noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

ESTADOS UNIDOS TEM MAIOR NUMERO DE MIGRANTES PRESOS NAS FRONTEIRAS EM 20 ANOS

Cerca 210 mil pessoas foram presas e deportadas na fronteira durante o mês passado

Publicada em 18/04/22 às 08:47h - 85 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia ESTADOS UNIDOS TEM MAIOR NUMERO DE MIGRANTES PRESOS NAS FRONTEIRAS EM 20 ANOS  Compartilhar a noticia ESTADOS UNIDOS TEM MAIOR NUMERO DE MIGRANTES PRESOS NAS FRONTEIRAS EM 20 ANOS  Compartilhar a noticia ESTADOS UNIDOS TEM MAIOR NUMERO DE MIGRANTES PRESOS NAS FRONTEIRAS EM 20 ANOS

Link da Notícia:

ESTADOS UNIDOS TEM MAIOR NUMERO DE MIGRANTES PRESOS NAS FRONTEIRAS EM 20 ANOS
 (Foto: Unsplash)
Agentes de segurança da fronteira do México com os Estados Unidos prenderam no mês de março cerca de 210 migrantes que tentavam entrar no país. Este número é o maior em duas décadas, e representa um aumento de 24% do mês anterior. 

A migração não tem previsão de diminuição, muito pelo contrário. Conhecido como Título 42, a ordem permite que solicitantes de asilo sejam deportados para o México de maneira mais rápida por conta da pandemia da covid-19.

No entanto, as autoridades sanitárias dizem que irão encerrar a ordem até dia 23 de maio, fazendo com que aumente o número de migrantes. 

A política mais simpatizante com os imigrantes de Joe Biden também corrobora nesses números expressivos, já que se dá a entender que mais pessoas vão poder entrar, ou serão tratadas com dignidade, fatos que muitas vezes não aconteciam no governo do antecessor, que deixava clara sua opinião contra a migração.  



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054905
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!