noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

PAPA RECEBE EM AUDIÊNCIA O PRÍNCIPE ALBERTO II E A PRINCESA CHARLENE DE MÔNACO

Durou cerca de meia hora o encontro desta quarta-feira (20) com o príncipe Alberto II de Mônaco e esposa. A audiência aconteceu no Palácio Apostólico.

Publicada em 20/07/22 às 18:26h - 172 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia PAPA RECEBE EM AUDIÊNCIA O PRÍNCIPE ALBERTO II E A PRINCESA CHARLENE DE MÔNACO  Compartilhar a noticia PAPA RECEBE EM AUDIÊNCIA O PRÍNCIPE ALBERTO II E A PRINCESA CHARLENE DE MÔNACO  Compartilhar a noticia PAPA RECEBE EM AUDIÊNCIA O PRÍNCIPE ALBERTO II E A PRINCESA CHARLENE DE MÔNACO

Link da Notícia:

PAPA RECEBE EM AUDIÊNCIA O PRÍNCIPE ALBERTO II E A PRINCESA CHARLENE DE MÔNACO
 (Foto: Divulgação)

O Papa Francisco recebeu na manhã desta quarta-feira (20) na Sala da Biblioteca, no Vaticano, as autoridades do Principado de Mônaco, o príncipe Alberto II e a princesa Charlene. O encontro durou cerca de meia hora e a conversa foi seguida da apresentação dos outros representantes da comitiva, antes da tradicional troca de presentes.

Francisco deu uma obra de arte em bronze representando uma criança que ajuda a outra a se levantar com a inscrição "Amare Aiutare" (na tradução livre, "Amar Ajudar"), além de volumes com documentos papais, ou seja, a Mensagem para a Paz deste ano, o Documento sobre a Fraternidade Humana e o livro sobre a Statio Orbis de 27 de março de 2020, editados pela Livraria Editora Vaticana. Já os príncipes presentearam o Papa com uma imagem representando a capela do Palácio de Mônaco.

Vatican News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054674
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!