noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

TRUMP ANUNCIARÁ CANDIDATURA ÀS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2024 NA TERÇA-FEIRA (15), DIZ ASSESSOR

Bilionário deu sinais durante campanha republicana para as eleições legislativas que iria concorrer à Casa Branca novamente

Publicada em 12/11/22 às 07:52h - 81 visualizações

R7, com AFP


Compartilhe
Compartilhar a noticia TRUMP ANUNCIARÁ CANDIDATURA ÀS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2024 NA TERÇA-FEIRA (15), DIZ ASSESSOR  Compartilhar a noticia TRUMP ANUNCIARÁ CANDIDATURA ÀS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2024 NA TERÇA-FEIRA (15), DIZ ASSESSOR  Compartilhar a noticia TRUMP ANUNCIARÁ CANDIDATURA ÀS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2024 NA TERÇA-FEIRA (15), DIZ ASSESSOR

Link da Notícia:

TRUMP ANUNCIARÁ CANDIDATURA ÀS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2024 NA TERÇA-FEIRA (15), DIZ ASSESSOR
 (Foto: JOE RAEDLE/GETTY IMAGES VIA AFP)

Donald Trump anunciará na próxima terça-feira (15) que concorrerá à presidência dos Estados Unidos novamente em 2024, disse seu conselheiro de longa data Jason Miller, nesta sexta-feira (11).

O ex-presidente, que terá 78 anos quando a próxima eleição for realizada, insinuou outra candidatura presidencial enquanto fazia campanha para os candidatos republicanos para as eleições legislativas. Em um de seus discursos afirmou que faria um "grande anúncio".

"O presidente Trump vai anunciar na terça-feira que concorrerá à presidência", disse Miller ao ex-assessor de Trump Steve Bannon em seu popular podcast War Room. "Vai ser um anúncio muito profissional e sóbrio", acrescentou.

O grande anúncio ocorreu após vários candidatos apoiados por Trump na eleição legislativas de meio de mandato terem um resultado decepcionante nas urnas.

A esperada "onda vermelha" republicana não se concretizou, e o partido conseguiu uma vitória muito menor do que o previsto.

A entrada antecipada de Trump na corrida teria sido planejada para defender o bilionário das acusações criminais sobre a retirada sem autorização de documentos ultra-secretos de dentro da Casa Branca e também sobre seus esforços para anular a eleição de 2020 que resultou no ataque de seus apoiadores ao Capitólio em janeiro de 2021.

Outro objetivo seria minar seu principal rival em potencial para a indicação presidencial republicana, o governador da Flórida, Ron DeSantis, que emergiu como um dos maiores vencedores nas eleições legislativas ao ser reeleito com 60% dos votos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3070878
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!