noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

PSL FAZ DIVISÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO PARA CANDIDATOS NO INTERIOR DO ESTADO

Publicada em 12/11/20 às 08:24h - 216 visualizações

Ascom PSL


Compartilhe
Compartilhar a noticia PSL FAZ DIVISÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO PARA CANDIDATOS NO INTERIOR DO ESTADO  Compartilhar a noticia PSL FAZ DIVISÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO PARA CANDIDATOS NO INTERIOR DO ESTADO  Compartilhar a noticia PSL FAZ DIVISÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO PARA CANDIDATOS NO INTERIOR DO ESTADO

Link da Notícia:

PSL FAZ DIVISÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO PARA CANDIDATOS NO INTERIOR DO ESTADO
 (Foto: Divulgação)

A Executiva Estadual do PSL em Sergipe informa que já iniciou o processo de transferência de recursos do fundo eleitoral para os candidatos a vereador pelo partido.

Até a próxima quinta-feira, dia 12, já terão os recursos em suas contas de campanha os candidatos proporcionais dos municípios de Santo Amaro, Neópolis, Cristinapolis, São Cristóvão, Carmópolis e Lagarto.

A direção do partido esclarece ainda que os repassem ocorrem conforme orientação da Executiva Nacional, que instruiu os diretórios a efetuar as transferências de acordo com a viabilidade eleitoral dos candidatos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3058950
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!