noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS EM LAGARTO SERÁ DIA 17

Com acesso restrito por conta da pandemia, a solenidade será realizada no Fórum Desembargador Epaminondas Silva de Andrade Lima.

Publicada em 04/12/20 às 11:41h - 214 visualizações

Thiago Farias


Compartilhe
Compartilhar a noticia DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS EM LAGARTO SERÁ DIA 17  Compartilhar a noticia DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS EM LAGARTO SERÁ DIA 17  Compartilhar a noticia DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS EM LAGARTO SERÁ DIA 17

Link da Notícia:

DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS EM LAGARTO SERÁ DIA 17
 (Foto: Divulgação)
Os candidatos eleitos e reeleitos nas eleições do último dia 15 de novembro em Lagarto serão diplomados na próxima quinta-feira, 17, no Fórum Desembargador Epaminondas Silva de Andrade Lima.

Segundo informações apuradas pelo Portal Lagartense junto ao Fórum Eleitoral do município, a solenidade está marcada para iniciar às 08h. No entanto, por conta da pandemia, o acesso do público será restrito.

No último dia 15 de novembro, os eleitores lagartenses reelegeram a prefeita Hilda Ribeiro (SD), que tem como vice-prefeito o vereador Fábio Frank; além de terem promovido uma mudança de cerca de 60% da composição da Câmara de Vereadores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051120
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!