noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

FÁBIO REIS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO EM PROL DOS ASSENTAMENTOS DE LAGARTO

O parlamentar destinou R$ 1,3 milhões para construir passagens molhadas, perfurar poços artesianos e construir 6,5 km de estradas vicinais. para interligar os assentamentos.

Publicada em 07/12/20 às 09:36h - 307 visualizações

Thiago Farias


Compartilhe
Compartilhar a noticia FÁBIO REIS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO EM PROL DOS ASSENTAMENTOS DE LAGARTO  Compartilhar a noticia FÁBIO REIS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO EM PROL DOS ASSENTAMENTOS DE LAGARTO  Compartilhar a noticia FÁBIO REIS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO EM PROL DOS ASSENTAMENTOS DE LAGARTO

Link da Notícia:

FÁBIO REIS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO EM PROL DOS ASSENTAMENTOS DE LAGARTO
 (Foto: Divulgação)
No último sábado, 05, o deputado federal lagartense Fábio Reis (MDB), acompanhado do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), esteve no Assentamento Roseli Nunes, na zona rural de Lagarto, onde assinou uma ordem de serviço para a construção da fundação da primeira de seis passagens molhadas.

Segundo o deputado federal Fábio Reis, o projeto em prol dos assentados será executado com R$ 1,3 milhões destinados por ele via emenda parlamentar. “Serão seis passagens molhadas e teremos também a construção de 6,5 km de estradas vicinais internas que interligarão os assentamentos da cidade”, destacou.

Fábio ainda ressaltou que a proposta permitirá que sejam construídos seis poços artesianos de alta profundidade nos assentamentos, os quais abastecerão os sistemas simplificados de água. “Sigo cumprindo as obrigações do meu mandato e continuarei fazendo o possível para ajudar meu estado e a população”, garantiu o parlamentar.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051213
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!