noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

AMORIM CONVIDA DANIELLE E MILTON ANDRADE PARA SE FILIAREM AO PSDB

Publicada em 05/01/21 às 08:05h - 247 visualizações

Fernanda Souto


Compartilhe
Compartilhar a noticia AMORIM CONVIDA DANIELLE E MILTON ANDRADE PARA SE FILIAREM AO PSDB  Compartilhar a noticia AMORIM CONVIDA DANIELLE E MILTON ANDRADE PARA SE FILIAREM AO PSDB  Compartilhar a noticia AMORIM CONVIDA DANIELLE E MILTON ANDRADE PARA SE FILIAREM AO PSDB

Link da Notícia:

AMORIM CONVIDA DANIELLE E MILTON ANDRADE PARA SE FILIAREM AO PSDB
 (Foto: Reprodução/ Instagram/ )
O presidente do PSDB de Sergipe, Eduardo Amorim, convidou o empresário Milton Andrade e a delegada Danielle Garcia a se filiarem ao partido, nesta segunda-feira (4).

“Já estamos trabalhando para o fortalecimento do PSDB no estado visando o próximo pleito, que ocorrerá em 2022. O objetivo é apresentar aos sergipanos bons quadros para as disputas proporcionais e majoritárias. Milton e Danielle são nomes qualificados que podem contribuir bastante nesse processo”, afirmou Eduardo Amorim.

Milton deixou o Partido Novo, pelo qual disputou as eleições para governador de Sergipe, em 2018, e passou a integrar o Partido Liberal (PL), neste ano. Nas eleições municipais de 2020, ele foi um dos articuladores da campanha política da delegada Danielle, que disputou a prefeitura de Aracaju pelo Cidadania, sigla comandada pelo senador Alessandro Vieira, no estado.

Danielle foi derrotada pelo prefeito reeleito, Edvaldo Nogueira (PDT), no segundo turno. Na disputa pelo pleito da capital, além do seu partido, ao lado de PSB, PSDB e PL, ela contou apenas com o apoio do delegado Paulo Márcio.

Após a derrota nas eleições, a delegada voltou a trabalhar como autoridade policial e afirmou, em dezembro do ano passado, que pretende continuar no Cidadania para disputar por algum cargo na disputa de 2022.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3053807
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!