noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

ZEZINHO SOBRAL FAZ BALANÇO E FALA SOBRE RELAÇÃO COM JUCA DE BALA

Publicada em 16/01/21 às 12:20h - 186 visualizações

Talisson Souza


Compartilhe
Compartilhar a noticia ZEZINHO SOBRAL FAZ BALANÇO E FALA SOBRE RELAÇÃO COM JUCA DE BALA  Compartilhar a noticia ZEZINHO SOBRAL FAZ BALANÇO E FALA SOBRE RELAÇÃO COM JUCA DE BALA  Compartilhar a noticia ZEZINHO SOBRAL FAZ BALANÇO E FALA SOBRE RELAÇÃO COM JUCA DE BALA

Link da Notícia:

ZEZINHO SOBRAL FAZ BALANÇO E FALA SOBRE RELAÇÃO COM JUCA DE BALA
 (Foto: Divulgação)
O deputado estadual Zezinho Sobral (Podemos) concedeu entrevista ao Jornal da Fan na manhã desta sexta-feira (15). Ele fez um balanço sobre sua atuação no ano passado, apresentou projetos para 2021 e falou sobre a relação com o atual prefeito de Laranjeiras, Juca de Bala (MDB). Zezinho é natural do município e o irmão dele disputou a prefeitura contra Juca, que foi o vencedor nas urnas.

Zezinho reforçou sua atuação em defesa das casas de farinha e das queijarias.

“Se a a gente não defender as pequenas empresas, a grandes passam por cima, sem dar tempo delas se recuperarem. É uma atividade artesanal, que tem a participação da família”, pontuou.

Ele ainda falou sobre a importância de regularizar a legislação ambiental para a implantação de empreendimentos e proteção ambiental. Segundo Zezinho existem gargalos nos planos de manejo das Áreas de Proteção Ambiental.

‘É preciso criar plano de manejo para essas áreas de preservação. A Bahia e Alagoas conseguem fazer resorts em áreas de praia, mas nós não conseguimos. Sergipe tem sete áreas de preservação ambiental, mas não tem plano de manejo, ou seja, não há um protocolo orientando sobre como esta área pode ser utilizada”

Sobre a rodovia estadual Inácio Barbosa, antiga José Sarney, que necessita de uma duplicação, mas não é feita pro estar em uma área de paria, o deputado lamentou a situação.

“A construção da Orla Sul já é um grande avanço. Haverá um recapeamento asfáltico no final da obra. Todas as regiões de praia estão em situação crítica. Tem que haver uma preparação para recepcionar a quantidade de veículos que chegam a nossas praias”, avaliou Zezinho.

O deputado propõe que não seja criada em Sergipe nenhuma Área de Proteção Ambiental sem que seja feito um Plano de Manejo.

Laranjeiras

“Tivemos 256 candidatos pelo Podemos. Tivemos excelentes candidatos. Elegemos um vereador na Câmara de Aracaju, o que representa muito para nós’, avaliou Zezinho sobre o pleito de 2020

Segundo ele, o partido teve avanços no número de votos, de candidatos e de eleitos.

Meu irmão, Alexandre Sobral, foi candidato a prefeito de Laranjeiras.

“Mesmo com o segundo lugar, estou muito agradecido. Ele teve um desempenho eleitoral fantástico. Em mais um meio de campanha a gente ganhava. Ele passou uma mensagem positiva e a população entendeu”, pontuou Zezinho.

Questionado sobre a relação de Zezinho com o atual prefeito, Juca de Bala, o deputado disse que respeita a decisão do povo.

“Entendo de forma republicana que o povo de Laranjeiras elegeu o outro candidato e já estou trabalhando para ajudar Laranjeiras. Ajudarei no que for preciso . Já destinei emendas para compra de uma ambulância nova, e também para calçar ruas no Povoado Pedra Branca”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de união entre Zezinho e Juca em 2022, Zezinho respondeu: ‘Juca agora tem que confirmar sua forma de administrar. Eu não tenho inimigos, tenho adversários e posição política. Laranjeiras está destruída e todo mundo sabe”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3049607
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!