noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

DEPUTADO VALDEVAN NOVENTA AMPLIA DIÁLOGO COM OS PREFEITOS SERGIPANOS

Publicada em 16/01/21 às 12:30h - 204 visualizações

Humberto Jr.


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEPUTADO VALDEVAN NOVENTA AMPLIA DIÁLOGO COM OS PREFEITOS SERGIPANOS  Compartilhar a noticia DEPUTADO VALDEVAN NOVENTA AMPLIA DIÁLOGO COM OS PREFEITOS SERGIPANOS  Compartilhar a noticia DEPUTADO VALDEVAN NOVENTA AMPLIA DIÁLOGO COM OS PREFEITOS SERGIPANOS

Link da Notícia:

DEPUTADO VALDEVAN NOVENTA AMPLIA DIÁLOGO COM OS PREFEITOS SERGIPANOS
 (Foto: Assessoria)

Seguindo uma agenda propositiva de trabalho, o deputado federal Valdevan Noventa (PL-SE) esteve reunido nesta sexta-feira (15), em Aracaju, com diversos prefeitos sergipanos. Na ocasião, eles ampliaram o diálogo sobre os novos investimentos para os municípios nas áreas do desenvolvimento como, por exemplo, a infraestrutura urbana, saúde, educação e a agricultura.

Estiveram com Valdevan Noventa, os prefeitos Adailton Souza e o ex-prefeito, Valmir de Francisquinho (Itabaiana); Rogério Sobral (Ribeirópolis); Assisinho (Malhador); Jeane da Farmácia (Nossa Senhora Aparecida); Dr. Charles (Pinhão); Carivaldo Souza e o filho Ricardo (Macambira); Alexandre Martins (Pacatuba) e Laerte Andrade (Nossa Senhora de Lourdes).

Valdevan Noventa tem mostrado capacidade de diálogo e de trabalho quando se trata de recursos para os municípios. Mais de 95% deles já receberam recursos provenientes do gabinete do parlamentar.

“Diariamente apresentamos aos cidadãos sergipanos como estamos trabalhando, como os recursos chegam até o Posto de Saúde, construção de novas escolas e até mesmo de um calçamento. Continuaremos a atender a todos sem distinção”, disse Valdevan enquanto recebia os prefeitos em Aracaju.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3048490
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!