noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

LAÉRCIO OLIVEIRA DIZ QUE PLANEJAMENTO DO GOVERNO É PRIVATIZAR BRS-101 E 235 EM SERGIPE

Publicada em 29/01/21 às 10:15h - 213 visualizações

Eduardo Costa / Ajunews.


Compartilhe
Compartilhar a noticia LAÉRCIO OLIVEIRA DIZ QUE PLANEJAMENTO DO GOVERNO É PRIVATIZAR BRS-101 E 235 EM SERGIPE  Compartilhar a noticia LAÉRCIO OLIVEIRA DIZ QUE PLANEJAMENTO DO GOVERNO É PRIVATIZAR BRS-101 E 235 EM SERGIPE  Compartilhar a noticia LAÉRCIO OLIVEIRA DIZ QUE PLANEJAMENTO DO GOVERNO É PRIVATIZAR BRS-101 E 235 EM SERGIPE

Link da Notícia:

LAÉRCIO OLIVEIRA DIZ QUE PLANEJAMENTO DO GOVERNO É PRIVATIZAR BRS-101 E 235 EM SERGIPE
 (Foto: Divulgação)
O deputado federal sergipano Laércio Oliveira (PP) afirmou na manhã desta sexta-feira (29) que o planejamento do governo federal é de privatizar as BRs-101 e 235 em Sergipe. Ele esteve no dia anterior com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Propriá, no Leste de Sergipe, para inaugurar nova ponte sobre o Rio São Francisco na BR-101, no trecho que liga Sergipe e Alagoas.

Em entrevista à rádio Rio FM, Laércio disse que, em conversas com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, foi citada a privatização dos trechos das BRs em Sergipe: “A ideia do governo é que, concluindo a 101, ela será entregue à entrevista privada. O projeto da 235 está sendo construído. O ministro [da Infraestrutura] disse que a intenção é trabalhar a 235 também em processo de privatização. O projeto vai ser entregue à iniciativa privada, assim como a 101”.

Laércio continuou defendendo a necessidade de a iniciativa privada assumir as rodovias federais, como as BRs-101 e 235. “A ideia da iniciativa privada é essa, o governo produz e entrega para quem sabe fazer a gestão. Os problemas se resolvem rapidamente. O ministro disse claramente que a BR-101 em Sergipe é prioridade do governo”, acrescentou.

Eleição na Câmara

O deputado federal também falou sobre a eleição na Câmara dos Deputados, marcada para a próxima segunda-feira (1º). Laércio faz parte da equipe de campanha de Arthur Lira (PP-AL), candidato apoiado por Jair Bolsonaro; o rival é Baleia Rossi (MDB-SP), apoiado pelo atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Perguntado sobre a busca por votos com outros parlamentares, Laércio mostrou muita confiança: “O que vocês acham que estou fazendo aqui em Brasília na sexta-feira (risos)? Deixei o aconchego da minha família para estar aqui, e só saio de Brasília com a vitória de Arthur Lira. O fim de semana é de trabalho, estamos monitorando a chegada dos colegas para construir votos”.

Por fim, ele disse que não quer cargos na Mesa Diretora da Câmara, e que concentra seus esforços em Sergipe. “Quero ser dispensado de qualquer posto para representação da Câmara. Vou apenas ajudar, estou voltado aos interesses do meu estado. No que a Câmara puder fazer para ajudar Sergipe em todos os sentidos, aí eu irei insistir”, completou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051156
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!