noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

ADELSON RIBEIRO E CARLOS DA BRASÍLIA SÃO CONVIDADOS A INGRESSAREM NO CIDADANIA

Segundo Itamar Santana, presidente do Diretório Municipal do Cidadania, as conversas estão em estágio avançado e visam aumentar os quadros do partido, que já se organiza para 2022.

Publicada em 08/02/21 às 13:22h - 163 visualizações

Thiago Farias / Portal Lagartense


Compartilhe
Compartilhar a noticia ADELSON RIBEIRO E CARLOS DA BRASÍLIA SÃO CONVIDADOS A INGRESSAREM NO CIDADANIA  Compartilhar a noticia ADELSON RIBEIRO E CARLOS DA BRASÍLIA SÃO CONVIDADOS A INGRESSAREM NO CIDADANIA  Compartilhar a noticia ADELSON RIBEIRO E CARLOS DA BRASÍLIA SÃO CONVIDADOS A INGRESSAREM NO CIDADANIA

Link da Notícia:

ADELSON RIBEIRO E CARLOS DA BRASÍLIA SÃO CONVIDADOS A INGRESSAREM NO CIDADANIA
 (Foto: Divulgação)
O presidente do Diretório Municipal do Cidadania de Lagarto, Itamar Santana, convidou o ex-vereador Carlos da Brasília e o ex-deputado federal Adelson Ribeiro, ambos ligados ao grupo do ex-prefeito Valmir Monteiro, para se filiarem ao partido comandado em Sergipe pelo Senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE).

A informação foi confirmada pelo próprio Itamar Santana em entrevista ao Portal Lagartense. Segundo ele, os dois nomes foram convidados por serem bem vistos dentro do Diretório Municipal. “Um partido político precisa aumentar seus quadros, eu como presidente trabalho isso como princípio”, comentou. 

Itamar ainda informou que as tratativas com os dois políticos estão em estágio avançado,  restando apenas alinhar os interesses das partes em relação as eleições de 2022. “Claro que filiado, eles ou qualquer outro podem pleitear uma candidatura”, observou.

No último final de semana, o Diretório Municipal do Cidadania de Lagarto definiu os nomes do empresário Nininho da Bolo Bom e do vereador Josivaldo dos Brinquedos como seus pré-candidatos a deputado estadual, e Itamar Santana como pré-candidato a deputado federal. O apoio ao nome do Senador Alessandro para governador também foi reafirmado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3055385
Usuários Online: 115
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!