noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

BRENO GARIBALDE É ESCOLHIDO COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE OBRAS DA CÂMARA

Publicada em 10/02/21 às 11:43h - 206 visualizações

Da assessoria


Compartilhe
Compartilhar a noticia BRENO GARIBALDE É ESCOLHIDO COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE OBRAS DA CÂMARA  Compartilhar a noticia BRENO GARIBALDE É ESCOLHIDO COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE OBRAS DA CÂMARA  Compartilhar a noticia BRENO GARIBALDE É ESCOLHIDO COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE OBRAS DA CÂMARA

Link da Notícia:

BRENO GARIBALDE É ESCOLHIDO COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE OBRAS DA CÂMARA
 (Foto: Assessoria)
Na última terça-feira, 9, os vereadores membros da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Transporte e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Aracaju escolheram o vereador Breno Garibalde (DEM) como presidente da comissão. Arquiteto e mestre em urbanismo, Breno terá a missão de comandar essa importante comissão, além de fiscalizar e cobrar as ações da prefeitura em relação a estes setores.

“Tenho certeza que iremos desenvolver um trabalho excelente para ajudar a transformar Aracaju na cidade que queremos. Iremos nos empenhar para aprovar a revisão do Plano Diretor, para ajudar a melhorar a mobilidade do município e buscaremos mais opções de transporte de qualidade para a população. Tudo isso sempre colocando a sustentabilidade em primeiro lugar”, destacou Breno.

Além de Breno como presidente, formam a comissão os vereadores Eduardo Lima (Republicanos) como secretário, Paquito de Todos (Solidariedade), Ricardo Marques (Cidadania) e Soneca (PSD). A escolha de Breno para presidir foi em consenso com todos.

“Espero que possamos trabalhar unidos nessa comissão, acompanhar as obras e desempenhar um excelente trabalho. Com a participação de todos, tenho certeza que será uma comissão muito atuante, com bons debates. Obrigado a todos”, finalizou Breno.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054207
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!