noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

COM APOIO DE ALESSANDRO VIEIRA, ESQUERDA TENTA REINCLUIR ESTUDOS DE GÊNERO NOS LIVROS DIDÁTICOS

Publicada em 15/02/21 às 09:42h - 188 visualizações

Redação AjuNews


Compartilhe
Compartilhar a noticia COM APOIO DE ALESSANDRO VIEIRA, ESQUERDA TENTA REINCLUIR ESTUDOS DE GÊNERO NOS LIVROS DIDÁTICOS  Compartilhar a noticia COM APOIO DE ALESSANDRO VIEIRA, ESQUERDA TENTA REINCLUIR ESTUDOS DE GÊNERO NOS LIVROS DIDÁTICOS  Compartilhar a noticia COM APOIO DE ALESSANDRO VIEIRA, ESQUERDA TENTA REINCLUIR ESTUDOS DE GÊNERO NOS LIVROS DIDÁTICOS

Link da Notícia:

COM APOIO DE ALESSANDRO VIEIRA, ESQUERDA TENTA REINCLUIR ESTUDOS DE GÊNERO NOS LIVROS DIDÁTICOS
 (Foto: Divulgação)
O senador por Sergipe e líder do Cidadania no Congresso Nacional, Alessandro Vieira se uniu aos deputados Tábata Amaral (PDT) e Felipe Rigoni (PSB) para tentarem reincluir no programa do livro didático conteúdos ligados a igualdade de gênero, orientação sexual, homofobia e transfobia. As informações foram publicadas pelo portal Terra Brasil Notícias, neste domingo (14).

De acordo com a publicação, na sexta-feira (12), o Ministério da Educação publicou edital para seleção do material a ser destinado a alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Conforme os critérios, há substituições de temas ou conteúdos que “promovam positivamente a imagem do Brasil e a amizade entre os povos e a promoção de valores cívicos, como respeito, patriotismo, cidadania, solidariedade, responsabilidade, urbanidade, cooperação e honestidade”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030791
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!