noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

PREFEITO CRISTINO VIANA ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO EM SIMÃO DIAS

A expectativa de muitos concurseiros é que o próximo certame tenha mais de 190 vagas.

Publicada em 17/02/21 às 09:28h - 271 visualizações

Thiago Farias / Portal Lagartense


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO CRISTINO VIANA ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO EM SIMÃO DIAS  Compartilhar a noticia PREFEITO CRISTINO VIANA ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO EM SIMÃO DIAS  Compartilhar a noticia PREFEITO CRISTINO VIANA ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO EM SIMÃO DIAS

Link da Notícia:

PREFEITO CRISTINO VIANA ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO EM SIMÃO DIAS
 (Foto: Divulgação)
Na noite da última terça-feira, 16, em discurso realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Simão Dias, durante a abertura dos trabalhos legislativos, o prefeito Cristiano Viana (PSB) fez um balanço de sua gestão e afirmou que ela está se preparando para realizar um concurso público.

“A Lei de Responsabilidade Fiscal é o nosso grande desafio. Por isso, estamos enxugando a folha e, em breve, realizaremos concursos público”, disse o gestor que em seguida logo mostrou preocupação com a geração de empregos. “Também vamos trabalhar para profissionalizar os nossos jovens”, destacou.

O último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Simão Dias ocorreu em 2006, quando foram disponibilizadas 406 vagas e salários de até R$ 6.000,00. Já entre os veículos especializados em certames, a expectativa é que o próximo concurso a ser realizado pelo município tenha, no mínimo, cerca de 190 vagas. 

Ao final do evento, o prefeito afirmou que fez questão de prestigiar a reabertura dos trabalhos legislativos por entender a importância da Câmara de Vereadores. “Agora estou prefeito e preciso da colaboração, das críticas construtivas e de sugestões para avançarmos nas pautas necessárias para mudarmos de verdade a realidade de Simão Dias”, postou o gestor em suas redes sociais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3055626
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!