noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

FÁBIO REIS DIZ QUE BUSCARÁ SUA REELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL EM 2022

Posicionamento foi posto dois meses depois dele afirmar que havia recebido diversos convites para disputar o cargo de vice-governador de Sergipe.

Publicada em 19/02/21 às 08:56h - 271 visualizações

Thiago Farias / Portal Lagartense


Compartilhe
Compartilhar a noticia FÁBIO REIS DIZ QUE BUSCARÁ SUA REELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL EM 2022  Compartilhar a noticia FÁBIO REIS DIZ QUE BUSCARÁ SUA REELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL EM 2022  Compartilhar a noticia FÁBIO REIS DIZ QUE BUSCARÁ SUA REELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL EM 2022

Link da Notícia:

FÁBIO REIS DIZ QUE BUSCARÁ SUA REELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL EM 2022
 (Foto: Divulgação)
Por meio de nota assinada por sua assessoria de comunicação, o deputado federal lagartense Fábio Reis (MDB-SE) afirmou que buscará a sua reeleição para à Câmara Federal em 2022. O posicionamento foi colocado para desmentir um conteúdo veiculado no WhatsApp, dando conta que ele seria candidato a vice-governador de Sergipe no próximo pleito.

“A decisão tomada até agora é que Fábio Reis tentará a reeleição no atual cargo. Quaisquer mudanças de posicionamento serão comunicadas pelo próprio parlamentar quando for necessário. Notícias dadas em meios não oficiais são consideradas falsas”, reforçou a assessoria de comunicação de Reis.

Vale lembrar que as especulações em torno do nome de Fábio Reis para uma chapa majoritária iniciaram no final de 2020, quando ele afirmou que havia recebido diversos convites para a disputa majoritária, mas que tudo dependeria do aval do governador Belivaldo Chagas (PSD).

Confira a nota emitida pela assessoria de Fábio Reis:

O deputado federal Fábio Reis (MDB) vem por meio de sua assessoria de imprensa, desmentir o conteúdo do áudio que circula no WhatsApp, afirmando que o mesmo pleiteará o cargo de vice-governador do estado de Sergipe nas eleições de 2022.

O parlamentar, que cumpre seu terceiro mandato, está focado no andamento do cargo atual, trabalhando em prol da população e pelo desenvolvimento de seu estado.

Sobre as próximas eleições, a decisão tomada até agora é que Fábio Reis tentará a reeleição no atual cargo.

Quaisquer mudanças de posicionamento serão comunicadas pelo próprio parlamentar quando for necessário.

Notícias dadas em meios não oficiais são consideradas falsas.

Assessoria de Comunicação
Deputado Federal Fábio Reis




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054948
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!