noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

EXCLUSIVO: GUALBERTO DISPUTA VAGA NA CÂMARA FEDERAL SE A PANDEMIA DEIXAR

Publicada em 23/02/21 às 11:27h - 189 visualizações

Leonardo Barreto


Compartilhe
Compartilhar a noticia EXCLUSIVO: GUALBERTO DISPUTA VAGA NA CÂMARA FEDERAL SE A PANDEMIA DEIXAR  Compartilhar a noticia EXCLUSIVO: GUALBERTO DISPUTA VAGA NA CÂMARA FEDERAL SE A PANDEMIA DEIXAR  Compartilhar a noticia EXCLUSIVO: GUALBERTO DISPUTA VAGA NA CÂMARA FEDERAL SE A PANDEMIA DEIXAR

Link da Notícia:

EXCLUSIVO: GUALBERTO DISPUTA VAGA NA CÂMARA FEDERAL SE A PANDEMIA DEIXAR
 (Foto: Divulgação)
“Qualquer cidadão que coloca a vida acima de outras questões, eu tenho minhas ressalvas”, disse o deputado estadual Francisco Gualberto (PT), ao confirmar que será candidato a deputado federal em 2022, mas isto, se houver segurança à saúde dele durante a campanha eleitoral.

O deputado estadual Francisco Gualberto (PT) confirmou em entrevista exclusiva ao Jornal da Fan, na manhã desta terça-feira, 23, que não vai mais disputar reeleição para Assembleia Legislativa de Sergipe e que está construindo projeto para disputar o cargo de deputado federal em 2022.

“Vou cumprir meu papel com toda responsabilidade que o mandato de deputado estadual exige. Ainda tenho dois anos pela frente. Quero defender o meu estado, quero defender o meu povo dessa política do mau que está em vigor”, pontuou Gualberto.

Após divergências internas no PT, circula nos bastidores políticos a informação de que ele não disputaria pelo PT o cargo de deputado federal. Questionado sobre o assunto, Gualberto foi cauteloso.

“Cada dia com sua agonia. O momento é de trabalhar e construir a candidatura como deputado federal. Sobre o partido, essa é uma discussão que faremos depois”, afirmou.

Apesar desta afirmação, Gualberto confirmou que está mantendo diálogos com outros partidos sobre uma possível mudança de agrupamento. Segundo ele, já houve tratativas com o PSD, PC do B e ainda com o PDT.

Bolsonaro

Durante a entrevista, Gualberto ainda fez diversas críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro e disse ainda que em Brasília, poderá atuar de forma mais contundente sobre a política que ele classificou como desastrosa.

“Quem tem amor a si e ao próximo, não segue Bolsonaro. Um presidente, que num momento como este, se recusa a usar máscaras, é um absurdo. Esta é a conduta lamentável que ele usa”, pontuou, entre outras questões.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3048606
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!