noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

EX-DEPUTADO MACHADO DEBATE POLÍTICA COM O ADVOGADO EMANUEL CACHO

Publicada em 02/03/21 às 10:50h - 184 visualizações

Faxaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia EX-DEPUTADO MACHADO DEBATE POLÍTICA COM O ADVOGADO EMANUEL CACHO   Compartilhar a noticia EX-DEPUTADO MACHADO DEBATE POLÍTICA COM O ADVOGADO EMANUEL CACHO   Compartilhar a noticia EX-DEPUTADO MACHADO DEBATE POLÍTICA COM O ADVOGADO EMANUEL CACHO

Link da Notícia:

EX-DEPUTADO MACHADO DEBATE POLÍTICA COM O ADVOGADO EMANUEL CACHO
 (Foto: Divulgação)
No primeiro encontro do mês de março, o presidente estadual do Democratas, José Carlos Machado recebeu na sede do Democratas, o advogado Emanuel Cacho. Na oportunidade, Machado convidou para ele retornar ao partido e disputar como candidato as eleições de 2022.

Por fim, Machado afirma que o DEM vem se organizando com vista ao processo eleitoral de 2022, onde estarão em disputas as vagas na presidência da República, Governos Estaduais, Congresso Nacional e Legislativos Estaduais. “Conversamos sobre a política nacional e estadual. Reuniões como esta, nos motivam a continuar trabalhando forte em prol dos municípios sergipanos”.

Emanuel foi secretário de Estado da Justiça no terceiro Governo João Alves e sempre esteve envolvido de forma decisiva em todas os pleitos que teve a participação do saudoso João Alves Filho.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3048669
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!