noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

DEPUTADOS DIVERGEM SOBRE POSSÍVEIS RESTRIÇÕES EM SERGIPE

Publicada em 03/03/21 às 10:34h - 182 visualizações

Larissa Barros


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEPUTADOS DIVERGEM SOBRE POSSÍVEIS RESTRIÇÕES EM SERGIPE  Compartilhar a noticia DEPUTADOS DIVERGEM SOBRE POSSÍVEIS RESTRIÇÕES EM SERGIPE  Compartilhar a noticia DEPUTADOS DIVERGEM SOBRE POSSÍVEIS RESTRIÇÕES EM SERGIPE

Link da Notícia:

DEPUTADOS DIVERGEM SOBRE POSSÍVEIS RESTRIÇÕES EM SERGIPE
 (Foto: Divulgação / Rede Alese)
Os deputados estaduais de Sergipe estão divergindo nas opiniões sobre possíveis restrições no estado, como decretar ‘toque de recolher’ ou lockdown, para evitar o aumento de casos de covid-19. A sessão desta terça-feira (2), serviu de palco para colocações das opiniões dos parlamentares. Para Georgeo Passos (Cidadania), as medidas podem prejudicar novamente as empresas sergipanas.

De acordo com o deputado, a saúde é uma prioridade, mas a economia também deve ser vista desta forma. Segundo Georgeo, não é o momento de fechar as atividades econômicas. Mas que, o governo precisa intensificar as fiscalizações e punições por descumprimento de protocolos de segurança.

“Muitas empresas ainda estão buscando uma recuperação por causa do tempo em que as atividades econômicas ficaram paradas no ano passado. Algumas inclusive fecharam as portas. Então, não é justo que nós prejudiquemos mais uma vez as empresas sergipanas. Não neste momento em que elas ainda buscam fôlego”, disse.

Já o petista Francisco Gualberto, anunciou que vai apoiar qualquer medida restritiva que venha a ser anunciada pelo governador do estado, Belivaldo Chagas (PSD), “para evitar que mais sergipanos morram”.

“Tudo está voltado para o vírus e está correto! Se preciso, vamos fechar alguns setores por uns dias, algumas atividades. O mundo todo está fazendo isso e o Brasil, com 260 mil mortes, tem o maior número em mortalidade”, afirmou.

O parlamentar Samuel Carvalho (Cidadania) criticou a postura de alguns políticos sergipanos que se manifestaram a favor de medidas restritivas, mas se fazem presentes em eventos públicos e inaugurações de obras, que geram aglomerações de pessoas. Além disso, ele afirmou que votará a favor da proposta de Georgeo Passos, para proibir qualquer solenidade de inauguração de forma presencial durante a pandemia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031502
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!