Política

FÁBIO MITIDIERI DEFENDE BELIVALDO APÓS ACUSAÇÕES DA DEPUTADA CARLA ZAMBELLI: “MENTIRA TEM PERNA CURTA”

Publicada em 30/03/21 às 11:43h - 168 visualizações

por Fernanda Souto / AjuNews


Compartilhe
Compartilhar a notícia FÁBIO MITIDIERI DEFENDE BELIVALDO APÓS ACUSAÇÕES DA DEPUTADA CARLA ZAMBELLI: “MENTIRA TEM PERNA CURTA”  Compartilhar a notícia FÁBIO MITIDIERI DEFENDE BELIVALDO APÓS ACUSAÇÕES DA DEPUTADA CARLA ZAMBELLI: “MENTIRA TEM PERNA CURTA”  Compartilhar a notícia FÁBIO MITIDIERI DEFENDE BELIVALDO APÓS ACUSAÇÕES DA DEPUTADA CARLA ZAMBELLI: “MENTIRA TEM PERNA CURTA”

Link da Notícia:

FÁBIO MITIDIERI DEFENDE BELIVALDO APÓS ACUSAÇÕES DA DEPUTADA CARLA ZAMBELLI: “MENTIRA TEM PERNA CURTA”
 (Foto: Cláudio Araújo)

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) defendeu o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), após a deputada Carla Zambelli (PSL) acusá-lo de querer abolir o direito à propriedade privada no estado. “Mentira tem perna curta”, disse ele em uma rede social.

“A deputada Carla Zambelli, investigada no inquérito das Fake News, apronta mais uma. De forma irresponsável, acusa @governosergipe de querer se apropriar dos bens dos sergipanos. Mentira tem perna curta, deputada. Mais uma Fake News na sua conta”, criticou o parlamentar.

A aliada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou um vídeo, neste domingo (28), falando sobre a notícia publicada na coluna do jornalista Augusto Nunes, no portal R7, a respeito de um suposto decreto que autorizaria o governo de Sergipe a abolir o direito de propriedade privada.

De acordo com a publicação, a medida seria adotada devido ao estado de calamidade decretado pelo Executivo estadual em meio a pandemia da covid-19. Na matéria, o jornalista diz que “além de proibir o povo de sair às ruas, o decreto de calamidade pública permite o confisco das casas”.

Após as acusações, Belivaldo rebateu a deputada, alegando que a atitude “irresponsável” dela foi uma “ação política orquestrada por alguém aqui de Sergipe”. Segundo ele, o decreto está previsto na Constituição Federal. “Está previsto em decretos do presidente Bolsonaro a quem ela tanto defende. Aqui não tem decreto dizendo que vou tomar propriedade de ninguém”, disse o governador.

Além de Mitidieri, o chefe do Executivo estadual também recebeu apoio do o senador Rogério Carvalho (PT) e do deputado federal Laércio Oliveira (PP). Eles vão acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) e também o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra a deputada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149438
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001