Política

DEPUTADO DIZ QUE LOCKDOWN PODE AUMENTAR CRISE

De acordo com Zezinho Guimarães, desde o início da pandemia defende a ponderação nas medidas

Publicada em 10/04/21 às 10:52h - 196 visualizações

por Mayusane Matsunae


Compartilhe
Compartilhar a notícia DEPUTADO DIZ QUE LOCKDOWN PODE AUMENTAR CRISE  Compartilhar a notícia DEPUTADO DIZ QUE LOCKDOWN PODE AUMENTAR CRISE  Compartilhar a notícia DEPUTADO DIZ QUE LOCKDOWN PODE AUMENTAR CRISE

Link da Notícia:

DEPUTADO DIZ QUE LOCKDOWN PODE AUMENTAR CRISE
 (Foto: Reprodução)
O deputado estadual Zezinho Guimarães (MDB) externou ser contra a medida de lockdown. Ontem, durante a sessão na Assembleia Legislativa, o parlamentar justificou a defesa baseado em uma possibilidade de crise maior na economia, principalmente local. “É bom ficar em casa com o salário no bolso. Eu quero ver ficar em casa com fome!”, apontou.

O tema foi levantado por Zezinho, após o deputado estadual Francisco Gualberto (PT) ter levantado a possibilidade de aplicar a medida severa para Sergipe por aproximadamente 15 dias como forma de conter o avanço do coronavírus. Na oportunidade, o petista também criticou quem estava saindo de casa.

De acordo com Zezinho Guimarães, desde o início da pandemia defende a ponderação nas medidas. “Eu dizia lá atrás que ficar em casa sem arroz e feijão para os meninos só iria piorar. Hoje a gente está vendo que existem 20 milhões de pessoas a mais em extrema pobreza. Não têm o que comer. Agora vamos fazer lockdown? Acho hipocrisia”, opinou.

Ainda para Zezinho, ficar em casa é maravilhoso com salário no bolso. “Quero ver ficar com o filho pedindo comida. Aí, vamos estabelecer que todo mundo fique em casa. E por quanto tempo? 15 dias? E depois? Faz o que? Vai para onde? Devagar com essas coisas, o assunto é muito sério. Infelizmente, a gente vê esses pregadores do caos, mas não apontam solução, só dizem ‘fique em casa’”, criticou. Segundo Zezinho, o que querem é ver o país afundar. “Para ver se conseguem tomar. O povo não é besta e não vai engolir isso mais. Essa é a realidade. Querem ver o Brasil no fundo do poço, com a economia desastrada”, concluiu.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164023
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001