Política

EX-DEPUTADA ANA LÚCIA SE AFASTA DA POLÍTICA PARA ENFRENTAR TRATAMENTO CONTRA UM CÂNCER

Publicada em 19/04/21 às 11:20h - 278 visualizações

por FANF1


Compartilhe
Compartilhar a notícia EX-DEPUTADA ANA LÚCIA SE AFASTA DA POLÍTICA PARA ENFRENTAR TRATAMENTO CONTRA UM CÂNCER  Compartilhar a notícia EX-DEPUTADA ANA LÚCIA SE AFASTA DA POLÍTICA PARA ENFRENTAR TRATAMENTO CONTRA UM CÂNCER  Compartilhar a notícia EX-DEPUTADA ANA LÚCIA SE AFASTA DA POLÍTICA PARA ENFRENTAR TRATAMENTO CONTRA UM CÂNCER

Link da Notícia:

EX-DEPUTADA ANA LÚCIA SE AFASTA DA POLÍTICA PARA ENFRENTAR TRATAMENTO CONTRA UM CÂNCER
 (Foto: Reprodução)
A ex-deputada estadual Ana Lúcia Menezes, de 70 anos, enfrenta um câncer agressivo no pulmão. De perfil atuante, crítico e inquieto, a petista optou pela tranquilidade e pelo isolamento nesse momento.

Ana Lúcia, não tem concedido entrevistas, nem se envolvido em embates políticos. De acordo com a assessoria de comunicação da ex-parlamentar, ela tem focado no tratamento contra a doença e todos os esforços estão voltados para a recuperação o quanto antes.

Ana Lúcia foi deputada estadual de Sergipe por quatro mandatos consecutivos. Professora da rede estadual, Ana Lúcia foi reeleita em 2006 a deputada mais votada da história do PT de Sergipe.

Fundadora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Sergipe – Sintese, Ana Lúcia também ocupou o cargo de Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social, no Governo Marcelo Déda.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164065
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001