noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

“PARCERIA AFINADÍSSIMA”, DIZ FÁBIO MITIDIERI SOBRE UNIÃO COM ANDRÉ MOURA

Publicada em 10/06/21 às 09:49h - 241 visualizações

FanF1


Compartilhe
Compartilhar a noticia “PARCERIA AFINADÍSSIMA”, DIZ FÁBIO MITIDIERI SOBRE UNIÃO COM ANDRÉ MOURA  Compartilhar a noticia “PARCERIA AFINADÍSSIMA”, DIZ FÁBIO MITIDIERI SOBRE UNIÃO COM ANDRÉ MOURA  Compartilhar a noticia “PARCERIA AFINADÍSSIMA”, DIZ FÁBIO MITIDIERI SOBRE UNIÃO COM ANDRÉ MOURA

Link da Notícia:

“PARCERIA AFINADÍSSIMA”, DIZ FÁBIO MITIDIERI SOBRE UNIÃO COM ANDRÉ MOURA
 (Foto: Reprodução)
Em Sergipe, a união de dois nomes bastante mencionados quando o assunto é Eleições 2022, Fábio Mitidieri (PSD) e André Moura (PSC), parece ter finalmente ganhado corpo.

Diretamente de Brasília para o Programa Sergipe Verdade, da Rádio SIM FM, Fábio revelou que a coligação é real e que deve fortalecer projetos dos dois para melhorias no estado.

“Temos dialogado e  procurado conhecer um pouco mais um ao outro, vai ser uma parceria interessante. Já concedemos entrevistas conjuntas, ele tem as ações dele e eu tenho as minhas, vamos tentar nos somar, conciliar a agenda e ajudar a sociedade com a soma de esforços em Brasília e em Sergipe”, disse ele.

De acordo com o representante do PSD, os dois participarão na tarde desta quarta-feira, 9, de reunião com o ministro da Cidadania, João Roma, para acertar a vinda dele a Sergipe e solicitar melhorias para os cidadãos do estado.

Aliados pelo bloco governista, muito se especula sobre os cargos aos quais os dois irão se lançar na disputa eleitoral do próximo ano. Questionado sobre uma possível candidatura ao Governo do Estado, enquanto apoia apresentação de André Moura ao Senado, Fábio Mitidieri alegou que situação ainda será discutida.

“Pela frente, quando entendermos que é momento de eleição, teremos conversas e diálogos com o agrupamento e com o governador”, argumentou Fábio.

Comemoração de conquistas

Na oportunidade, Fábio Mitidieri discutiu também sobre aprovação de Projeto de Lei de autoria dele, que regulamenta o plantio de maconha para fins medicinais e a comercialização de medicamentos. 

O PL, que aguardava há 6 anos para ser aprovado, foi bastante criticado, sob alegação de que permitiria o uso recreativo da maconha, o que nas palavras do deputado federal não é verídico.

“O projeto trata de três guias: o uso medicinal do Cannabis, o investimento em pesquisas e o investimento industrial para a produção de roupas e cosméticos. Isto vai gerar muito emprego para o Brasil, estamos falando de saúde e vidas, será possível fazer o tratamento de várias doenças e disponibilidade de medicamentos para quem precisa”, relatou Fábio.

Com a aprovação, o projeto segue para votação no Plenário, depois para o Senado, e por fim, uma vez aceito, passa pela sanção do presidente da República.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3056645
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!