noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

HÁ MENOS DE UM MÊS IVAN LEITE FOI CONVIDADO POR DOIS PARTIDOS A SE FILIAR

O DEM e o DC convidaram Ivan Leite. Até para a majoritária pelo DC

Publicada em 06/07/21 às 15:50h - 410 visualizações

Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a noticia HÁ MENOS DE UM MÊS IVAN LEITE FOI CONVIDADO POR DOIS PARTIDOS A SE FILIAR  Compartilhar a noticia HÁ MENOS DE UM MÊS IVAN LEITE FOI CONVIDADO POR DOIS PARTIDOS A SE FILIAR  Compartilhar a noticia HÁ MENOS DE UM MÊS IVAN LEITE FOI CONVIDADO POR DOIS PARTIDOS A SE FILIAR

Link da Notícia:

HÁ MENOS DE UM MÊS IVAN LEITE FOI CONVIDADO POR DOIS PARTIDOS A SE FILIAR
Ivan Leite, ex-deputado, ex-secretário estadual e ex-prefeito de Estância  (Foto: Divulgação)

Qual partido ou grupo político de Sergipe que não gostaria de ter como seu membro partidário, Ivan Leite, empresário, ex-secretário estadual da Indústria e Comércio, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Estância? Até o governador Marcelo Déda, que tinha muita simpatia por ele e por tê-lo posição, chegou a chamá-lo de seu ‘tucano preferido’.

Ivan Leite, que vem se recuperando positivamente de uma cirurgia realizada em 13 de maio e encontra-se em recuperação, vem sendo cogitado no Estado, como um excelente nome à concorrer o pleito eleitoral do ano que vem como deputado federal e sua esposa, a professora Adriana Leite, no páreo à disputar a eleição da Assembleia Legislativa.

Pela sua capacidade política e empresarial, e ainda pelo seu caráter, honestidade, lealdade e por ser homem de grupo e sem máculas na política, Ivan Leite vem sendo solicitado por representantes estaduais de partidos políticos.

Há menos de um mês, Ivan Leite foi convidado por dois partidos tradicionais a se filiar: o DEM e o DC.  O presidente estadual do Democratas (DEM), José Carlos Machado lhe fez uma visita de cortesia na manhã de uma quinta-feira, 17 de junho, e durante o encontro, Machado o convidou a ingressar no partido, ao qual Ivan falou também sobre a grande referência do partido, o ex-deputado federal José Carlos Aleluia (BA). Ivan ficou de pensar na possibilidade de se filiar e vim a disputar em 2022, um cargo proporcional ou majoritário pelo partido.

Já na última quarta-feira, 4 de julho, o presidente estadual  do Democracia Cristã (DC), Airton Costa, esteve em Estância conversando com Ivan Leite e também, na oportunidade, o convidou para se filiar ao DC e ainda para ser pré-candidato na chapa majoritária do partido para 2022.

Redação Tribuna Cultural

Por Magno de Jesus




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3053711
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!