noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

FÁBIO REIS DISCUTE INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA COM O PREFEITO DE SALGADO

Fábio reafirmou sua parceria com a Prefeitura de Salgado

Publicada em 07/07/21 às 09:56h - 194 visualizações

Thiago Farias — Portal Lagartense


Compartilhe
Compartilhar a noticia FÁBIO REIS DISCUTE INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA COM O PREFEITO DE SALGADO  Compartilhar a noticia FÁBIO REIS DISCUTE INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA COM O PREFEITO DE SALGADO  Compartilhar a noticia FÁBIO REIS DISCUTE INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA COM O PREFEITO DE SALGADO

Link da Notícia:

FÁBIO REIS DISCUTE INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA COM O PREFEITO DE SALGADO
 (Foto: Reprodução)
Na manhã da última terça-feira, 06 de julho, o deputado federal lagartense Fábio Reis (MDB/SE) esteve reunido com o prefeito de Salgado, Givanildo Costa, para reafirmar seu apoio ao desenvolvimento de projetos em prol do município.

Na oportunidade, acompanhado do prefeito, o deputado federal visitou algumas localidades da cidade e anunciou que: “Em breve, novos bairros de Salgado serão beneficiados com infraestrutura de qualidade!”.

Já o prefeito comemorou o apoio do parlamentar. “Como sempre, esse amigo e companheiro de luta se disponibilizou a nos ajudar a construir um município melhor para toda a nossa gente”, comentou.

Durante a visita, o deputado e o prefeito estiveram acompanhados do vice-prefeito, Miúdo do Tombo; do ex-prefeito Gilvando Barbosa e dos secretários de Obras, Silvano dos Santos; de Planejamento, Erick Machado; de Administração, Norma Barbosa; e de Turismo, Preta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054575
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!