noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

JONY MARCOS DIZ QUE TERÁ A ALEGRIA DE PASSAR A PRESIDÊNCIA DO REPUBLICANOS A ANDRÉ MOURA E VAI APOIÁ-LO PARA O SENADO

Publicada em 10/07/21 às 12:33h - 193 visualizações

Faxaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia JONY MARCOS DIZ QUE TERÁ A ALEGRIA DE PASSAR A PRESIDÊNCIA DO REPUBLICANOS A ANDRÉ MOURA E VAI APOIÁ-LO PARA O SENADO  Compartilhar a noticia JONY MARCOS DIZ QUE TERÁ A ALEGRIA DE PASSAR A PRESIDÊNCIA DO REPUBLICANOS A ANDRÉ MOURA E VAI APOIÁ-LO PARA O SENADO  Compartilhar a noticia JONY MARCOS DIZ QUE TERÁ A ALEGRIA DE PASSAR A PRESIDÊNCIA DO REPUBLICANOS A ANDRÉ MOURA E VAI APOIÁ-LO PARA O SENADO

Link da Notícia:

JONY MARCOS DIZ QUE TERÁ A ALEGRIA DE PASSAR A PRESIDÊNCIA DO REPUBLICANOS A ANDRÉ MOURA E VAI APOIÁ-LO PARA O SENADO
 (Foto: Reprodução)
O presidente regional do Republicanos, ex-deputado federal Jony Marcos, disse ontem que tem a maior alegria em apoiar uma candidatura do ex-deputado federal André Moura (PSC) pelo seu partido e acrescentou: “entregarei a ele a Presidência do partido em Sergipe com respeito, no dia em que André se filiar ao Republicanos, partido do meu coração”!

Jony Marcos diz ainda que acompanhará o pastor Heleno Silva como candidato a deputado federal: “acredito na articulação de Heleno e que para nosso partido é muito bom a filiação de André Moura. Os republicanos lutam pra crescer a bancada do senado! André é um Grande candidato, tem muito apoio e pode ajudar muito o partido Republicano!”

Jony Marcos disse ainda que tem “tremenda admiração pelo ex-deputado André Moura” e acrescentou que “se ele segue o PSC, conquista o PSL e ainda vai levar o Republicanos, tem que ser o candidato ao Senado pelo partido”. Jony conclui: “não estou sendo irônico! André é bem vindo ao Republicanos. André tem meu respeito e receberá o partido com as contas em dia. E ainda terá meu apoio”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030795
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!