noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

GOVERNADOR DE SÃO PAULO, JOÃO DÓRIA, BUSCA APOIO DO EX-SENADOR EDUARDO AMORIM

Publicada em 14/07/21 às 09:41h - 222 visualizações

Assessoria do PSDB Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a noticia GOVERNADOR DE SÃO PAULO, JOÃO DÓRIA, BUSCA APOIO DO EX-SENADOR EDUARDO AMORIM  Compartilhar a noticia GOVERNADOR DE SÃO PAULO, JOÃO DÓRIA, BUSCA APOIO DO EX-SENADOR EDUARDO AMORIM  Compartilhar a noticia GOVERNADOR DE SÃO PAULO, JOÃO DÓRIA, BUSCA APOIO DO EX-SENADOR EDUARDO AMORIM

Link da Notícia:

GOVERNADOR DE SÃO PAULO, JOÃO DÓRIA, BUSCA APOIO DO EX-SENADOR EDUARDO AMORIM
 (Foto: Reprodução)
O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), já começou sua campanha nas prévias internas do partido buscando o apoio da maioria para ser escolhido candidato a presidente pela sigla em 2022.

E Sergipe já entrou no radar dele. O governador tucano entrou em contato com o presidente estadual do PSDB Sergipe, o médico Eduardo Amorim, a quem teceu elogios durante entrevista a uma emissora de rádio de Aracaju.

João Dória enalteceu o nome de Eduardo Amorim e disse que o colega de partido “cumpriu muitíssimo bem sua trajetória política com decência, honestidade e defendendo o povo de Sergipe”. Após a entrevista, o governador de São Paulo voltou a entrar em contato com Amorim, ficando de marcar uma reunião presencial para ampliar as conversas sobre o próximo pleito.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031435
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!