noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

SENADORA MARIA DO CARMO SE AFASTA DO SENADO POR QUATRO MESES

Pastor Virgílio assumirá o mandato da senadora pelos próximos quatro meses

Publicada em 21/07/21 às 10:39h - 208 visualizações

Thiago Farias — Portal Lagartense


Compartilhe
Compartilhar a noticia SENADORA MARIA DO CARMO SE AFASTA DO SENADO POR QUATRO MESES  Compartilhar a noticia SENADORA MARIA DO CARMO SE AFASTA DO SENADO POR QUATRO MESES  Compartilhar a noticia SENADORA MARIA DO CARMO SE AFASTA DO SENADO POR QUATRO MESES

Link da Notícia:

SENADORA MARIA DO CARMO SE AFASTA DO SENADO POR QUATRO MESES
 (Foto: Reprodução)
Nesta quarta-feira, 21, a senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE) inicia sua licença parlamentar de 120 dias de suas atividades no Senado Federal. Em seu lugar, assumirá o segundo suplente, Pastor Virgínio (DEM).

Por meio de suas redes sociais, a senadora explicou que durante os próximos quatro meses irá tratar de assuntos pessoais e familiares. Ela também destacou que seu primeiro suplente, Ricardo Franco, se declarou impossibilitado de exercer o mandato.

“O Pastor Virgínio já teve oportunidade de me substituir duas vezes, conhece o cotidiano do Senado e, com certeza, fará uma excelente representação de Sergipe nesse período”, comentou a senadora.

Senadora desde 1998 por influência do esposo e ex-governador João Alves Filho, ao longo dos últimos 23 anos, Maria do Carmo se licenciou do cargo pouquíssimas vezes. A última foi para assumir a Secretária de Inclusão Social de Aracaju, quando João era prefeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054658
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!