noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

ANDRÉ MOURA SERIA MUITO ÚTIL PARA O GOVERNO, DIZ VENÂNCIO FONSECA

Publicada em 24/07/21 às 09:43h - 161 visualizações

FanF1


Compartilhe
Compartilhar a noticia ANDRÉ MOURA SERIA MUITO ÚTIL PARA O GOVERNO, DIZ VENÂNCIO FONSECA  Compartilhar a noticia ANDRÉ MOURA SERIA MUITO ÚTIL PARA O GOVERNO, DIZ VENÂNCIO FONSECA  Compartilhar a noticia ANDRÉ MOURA SERIA MUITO ÚTIL PARA O GOVERNO, DIZ VENÂNCIO FONSECA

Link da Notícia:

ANDRÉ MOURA SERIA MUITO ÚTIL PARA O GOVERNO, DIZ VENÂNCIO FONSECA
 (Foto: Poder 360 e Agência Brasil)
Durante entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, o atual deputado estadual Venâncio Fonseca (PSC) classificou com “unir o útil ao agradável” uma aproximação entre o deputado federal André Moura (PSC) e o atual governador com Belivaldo Chagas (PSD), com o objetivo de fortalecimento para as eleições do próximo ano.

“É uma aproximação muito boa para o Governo, excelente para André e seu agrupamento, pois ele sabe conseguir recursos, é união para trabalhar, é uma pessoa que pode ter certeza, será muito útil para o Governo. Para André é bom porque seus aliados tiveram aproximação com o governo e podem reivindicar coisas para o seu município”, explicou ele.

Questionado sobre um possível lançamento em seu nome, o deputado relatou que ainda não possui definição, mas que tem feito composições com naturalidade, devido a proximidade de um ano eleitoral.

“Estou esperando a regra do jogo em relação à Legislação Eleitoral, então depois farei uma avaliação com o meu irmão e meu agrupamento para verificar um possível lançamento, ou meu, ou dele”, finalizou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054939
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!