noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

VALADARES AVALIA ERROS DE BELIVALDO, CRITICA DANIELLE GARCIA E ANUNCIA CANDIDATURA EM 2022

Publicada em 02/08/21 às 09:36h - 202 visualizações

Fanf1


Compartilhe
Compartilhar a noticia VALADARES AVALIA ERROS DE BELIVALDO, CRITICA DANIELLE GARCIA E ANUNCIA CANDIDATURA EM 2022  Compartilhar a noticia VALADARES AVALIA ERROS DE BELIVALDO, CRITICA DANIELLE GARCIA E ANUNCIA CANDIDATURA EM 2022  Compartilhar a noticia VALADARES AVALIA ERROS DE BELIVALDO, CRITICA DANIELLE GARCIA E ANUNCIA CANDIDATURA EM 2022

Link da Notícia:

VALADARES AVALIA ERROS DE BELIVALDO, CRITICA DANIELLE GARCIA E ANUNCIA CANDIDATURA EM 2022
 (Foto: Reprodução)
“Eu vou ser candidato a algum cargo eletivo. O verdadeiro político não se aposenta. O verdadeiro político é aquele que ama seu povo, que tem projeto. Ele só se aposenta quando morre”. Esta foi a declaração do ex-senador Antônio Carlos Valadares ao anunciar que será candidato em 2022.

Valadares concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira, 30, ao Jornal da Fan da Rádio Fan FM. Além de garantir que vai disputar um cargo eletivo no próximo ano, ele criticou o presidente Jair Bolsonaro, defendeu o voto impresso, avaliou a gestão de Belivaldo Chagas e criticou a delegada Danielle Garcia.

Danielle foi candidata a prefeita de Aracaju em 2020. O candidato a vice na chapa com ela era Valadares Filho, que permaneceu “apagado” durante toda a campanha. Para o senador Valadares, esta foi uma postura antiética.

“Casamento escondido termina em divórcio. Ele não fez certo em ser vice de Danielle. O nome dele só prestou para sair em uma caminhonete, mas na televisão não. Enquanto Edvaldo fazia questão de mostrar sua vice, Danielle fazia o contrário. Eu sugeri que Valadares Filho renunciasse, mas ele tem “sangue de barata”, pontuou o pai.

Belivaldo

Com relação ao governador Belivaldo Chagas, o ex-senador também fez ponderações. Os dois eram grandes aliados e faziam parte do PSB, mas romperam em 2016, quando Valadares Filho lançou candidatura ao Governo e Belivaldo escolheu permanecer no bloco governista, o que lhe rendeu a eleição para o maior cargo eletivo do estado pelo PSD, sucedendo Jackson Barreto (MDB).

Para Valadares, Belivaldo continua sendo um “ingrato, assim como foi no episódio do PSB”

“Quem mais ajudou a ele? Foi Lula, o PT, tanto que o PT de Lula elegeu nove governadores em 2018, e agora já se sabe que qualquer partido vai ter apoio de Belivaldo, menos o PT. Em suma: ele dá o troco a quem o ajuda. Não tô defendendo o PT, não temos nenhum acerto, eu estou apenas argumentando com relação ao passando de Belivaldo no PSB”, ponderou.

Edvaldo

Mesmo diante das críticas que fez ao governador, Valadares fez uma avaliação positiva dele com relação à gestão e criticou o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

“Edvaldo dificilmente aparece, principalmente quando tem alguma dificuldade em questão. Ele não aparece. Agora na vacinação, como é coisa boa, toda hora ele está aparecendo. Belivaldo pelo menos assume as duas situações, mas Edvaldo só vai na boa”, avaliou.

Bolsonaro

Durante a entrevista, o ex-senador ainda fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, Bolsonaro não sabe conduzir os processos, não sabe se expressar.

“Agora na entrega das vacinas, era para ele está liderando esse processo e mostrando que era ele, o presidente, quem estava fazendo aquilo através do Ministério da Saúde, mas ele promove um debate desfavorável e joga tudo por água abaixo”, destacou.

Voto impresso

Sobre uma das principais pautas de Bolsonaro no momento, o voto impresso, o ex-senador declarou que é favorável.

“Imprime o voto e fica ali no lado em uma urna, ao lado da urna eletrônica, para no caso de alguma dúvida, o candidato ter como questionar. É o chamado voto auditado. É importante. O voto impresso é mais um instrumento de democracia”, finalizou. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054659
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!