noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

MAIORIA DA BANCADA SERGIPANA REJEITA PROJETO DE PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS; CONFIRA CADA VOTO

Publicada em 06/08/21 às 09:40h - 154 visualizações

Peu Moraes / AjuNews


Compartilhe
Compartilhar a noticia MAIORIA DA BANCADA SERGIPANA REJEITA PROJETO DE PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS; CONFIRA CADA VOTO  Compartilhar a noticia MAIORIA DA BANCADA SERGIPANA REJEITA PROJETO DE PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS; CONFIRA CADA VOTO  Compartilhar a noticia MAIORIA DA BANCADA SERGIPANA REJEITA PROJETO DE PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS; CONFIRA CADA VOTO

Link da Notícia:

MAIORIA DA BANCADA SERGIPANA REJEITA PROJETO DE PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS; CONFIRA CADA VOTO
 (Foto: Divulgação)
Por 4 votos contrários e 3 favoráveis, maioria da bancada sergipana na Câmara dos Deputados rejeitou o projeto de lei (PL) 591/21, que abre caminho para a privatização dos Correios, aprovado nesta quinta-feira (05).

Dos oitos parlamentares que representam o estado em Brasília, apenas o vice-líder do governo na Câmara, Gustinho Ribeiro (Solidariedade) não apresentou voto. Embora a orientação da liderança partidária tenha encaminhado voto favorável.

Votaram contra – Fábio Henrique (PDT), Fábio Mitidieri (PSD), Bosco Costa (PL) e João Daniel (PT). Os votos favoráveis ao PL foram de Laércio Oliveira (PP), Valdevan Noventa (PL) e Fábio Reis (MDB). A proposta segue agora para o Senado e, se alterada, volta para a Câmara. Se aprovada, será a segunda vitória do governo com relação às privatizações.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031504
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!