noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

MAIORIA DA BANCADA SERGIPANA VOTA CONTRA PEC DO VOTO IMPRESSO; CONFIRA OS POSICIONAMENTOS

Publicada em 11/08/21 às 09:05h - 787 visualizações

Peu Moraes / AjuNews


Compartilhe
Compartilhar a noticia MAIORIA DA BANCADA SERGIPANA VOTA CONTRA PEC DO VOTO IMPRESSO; CONFIRA OS POSICIONAMENTOS  Compartilhar a noticia MAIORIA DA BANCADA SERGIPANA VOTA CONTRA PEC DO VOTO IMPRESSO; CONFIRA OS POSICIONAMENTOS  Compartilhar a noticia MAIORIA DA BANCADA SERGIPANA VOTA CONTRA PEC DO VOTO IMPRESSO; CONFIRA OS POSICIONAMENTOS

Link da Notícia:

MAIORIA DA BANCADA SERGIPANA VOTA CONTRA PEC DO VOTO IMPRESSO; CONFIRA OS POSICIONAMENTOS
 (Foto: Câmara Federal)
A rejeição da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Voto Impresso no plenário da Câmara dos Deputados contou com o apoio da maioria dos parlamentares sergipanos. O texto-base já havia sido rejeitado na Comissão Especial na Câmara, mas entrou na pauta de votação no plenário por decisão do presidente da Casa Legislativa, Arthur Lira (PP), nesta terça-feira (10).

O deputado Fábio Mitidieri (PSD) favorável ao texto, afirmou nas redes sociais que não conseguindo apresentar seu voto a proposta. Outros parlamentares também relaram o mesmo problema. Todos foram orientados pela presidência da Câmara a persistirem nas tentativas, porém a votação foi encerrada pouco depois das dez da noite.

“Infelizmente, não consegui votar a PEC 135. O sistema não funcionou. Fiz diversas tentativas. Avisamos ao presidente, mas não foi corrigido em tempo. As provas estão abaixo. Alguns colegas relataram o mesmo problema”, escreveu Mitidieri.

Confira os votos dos deputados sergipanos:

Bosco Costa (PL) votou não ao texto, acompanhado de Fábio Henrique (PDT), Gustinho Ribeiro (Solidariedade), João Daniel (PT) e Valdevan Noventa (PL). Já Fábio Reis (MDB) e Laércio Oliveira (PP) foram favoráveis a proposta. Mitidieri mesmo tentando votar ficou como ausente. Para ser aprovada, a PEC precisava de, no mínimo, 308 votos. No entanto, o texto elaborado pela deputada Bia Kicis (PSL) teve o apoio de apenas 229 deputados. Outros 218 deputados votaram contra a PEC, e um parlamentar se absteve. Ao todo, 448 votos foram computados. Ausentes somaram 64.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030785
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!