noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

VALADARES VÊ COERÊNCIA EM JACKSON BARRETO QUANDO DIZ QUE VAI VOTAR EM LULA

Publicada em 20/08/21 às 09:09h - 163 visualizações

Fanf1


Compartilhe
Compartilhar a noticia VALADARES VÊ COERÊNCIA EM JACKSON BARRETO QUANDO DIZ QUE VAI VOTAR EM LULA  Compartilhar a noticia VALADARES VÊ COERÊNCIA EM JACKSON BARRETO QUANDO DIZ QUE VAI VOTAR EM LULA  Compartilhar a noticia VALADARES VÊ COERÊNCIA EM JACKSON BARRETO QUANDO DIZ QUE VAI VOTAR EM LULA

Link da Notícia:

VALADARES VÊ COERÊNCIA EM JACKSON BARRETO QUANDO DIZ QUE VAI VOTAR EM LULA
 (Foto: Agência Senado)
O ex-senador Valadares (PSB) e o ex-governador Jackson Barreto (MDB) caminham em direção ao mesmo palanque quando o assunto é a disputa eleitoral para a Presidência da República em 2022. Ambos já declararam seus votos para o petista Lula, caso a projeção de candidatura se confirme no pleito.

Em entrevista para a rádio SIM FM, nesta quinta-feira, 19, o ex-senador disse que Jackson tem sido coerente em relação a sua posição nacional de apoio ao ex-presidente. “Ele tem sido coerente numa coisa, onde ele estiver, ele votará com Lula. Eu também, onde estiver, votarei com Lula. Ele vota no mesmo candidato que eu vou votar. E aí não é oportunismo barato, porque eu sempre votei com Lula. Nessa parte ele tá sendo coerente, porque ele sempre disse que votaria com Lula”, registrou Valadares.

Jackson Barreto, em outra oportunidade, já havia indicado que pode deixar o MDB caso a sigla, nacionalmente, feche entendimento com o atual presidente, Jair Bolsonaro (Sem Partido), para uma disputa eleitoral em 2022.

Em 2018, no entanto, na disputa para o Governo de Sergipe, Jackson e Valadares estiveram de lados opostos. Enquanto Jackson trabalhou na campanha do seu sucessor, Belivaldo Chagas (PSD), Valadares apoiou a candidatura do seu filho, Valadares Filho (PSB), que chegou a ir para o segundo turno, mas acabou derrotado no pleito eleitoral.

PSB e PT de mãos dadas

Durante a entrevista para a SIM FM, Valadares confirmou que o diálogo entre PT e PSB, nacionalmente, continua avançando para 2022. “A nível nacional, o PT, o PSB, o PDT, o PSOL e todos partidos de esquerda estão querendo formar uma frente. Lula esteve em Pernambuco dialogando com o PSB de lá, foi um diálogo bem sucedido e que diferenças que eram acaloradas foram resolvidas. Solucionando essas questões pontuais, nacionalmente deve haver essa união. A certeza que temos é que o PSB não vai ficar com partidos que apoiem Bolsonaro”, reforçou o ex-senador.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051139
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!