noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

THIAGO DE JOALDO, IRMÃO DO PREFEITO DE ITABAIANINHA, CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A FEDERAL

Publicada em 27/08/21 às 08:42h - 239 visualizações

Fanf1


Compartilhe
Compartilhar a noticia THIAGO DE JOALDO, IRMÃO DO PREFEITO DE ITABAIANINHA, CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A FEDERAL  Compartilhar a noticia THIAGO DE JOALDO, IRMÃO DO PREFEITO DE ITABAIANINHA, CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A FEDERAL  Compartilhar a noticia THIAGO DE JOALDO, IRMÃO DO PREFEITO DE ITABAIANINHA, CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A FEDERAL

Link da Notícia:

THIAGO DE JOALDO, IRMÃO DO PREFEITO DE ITABAIANINHA, CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A FEDERAL
 (Foto: Divulgação)
Thiago de Joaldo, irmão do Prefeito de Itabaianinha, Danilo de Joaldo, confirmou, em entrevista concedida a uma emissora estanciana, que está colocando seu nome à disposição da população, como pré-candidato à deputado federal por Sergipe no pleito de 2022.

Thiago, que também é filho do ex-prefeito Joaldo da Laranjeira, ganhou destaque ao se tornar secretário de Educação de Itabaianinha.

O gestor afirmou durante a entrevista que as regiões Sul e Centro-Sul sergipanas são grandes e não podem ficar sem representação na Câmara Federal. Com as possíveis saídas dos deputados federais Fábio Mitidieri e Valdevan Noventa, Thiago avalia que seu nome pode ser uma alternativa para que estes sergipanos não se sintam órfãos de representatividade, além de pontuar que é um novo nome no cenário político do estado.

Presidente Estadual do Avante, Clovis Silveira (que também participou da entrevista) informou que fez o convite a Thiago de Joaldo para que ele seja candidato pelo seu partido. O articulador político disse que ambos têm conversado sobre a possibilidade e que vê com bons olhos a participação de Thiago nas próximas eleições.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030877
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!