Política

DIRIGENTES DO DEM/SE DISCUTEM SOBRE A POSSÍVEL FUSÃO DE DEM E PSL

Publicada em 17/09/21 às 14:55h - 62 visualizações

por Da assessoria DEM/SE


Compartilhe
Compartilhar a notícia DIRIGENTES DO DEM/SE DISCUTEM SOBRE A POSSÍVEL FUSÃO DE DEM E PSL  Compartilhar a notícia DIRIGENTES DO DEM/SE DISCUTEM SOBRE A POSSÍVEL FUSÃO DE DEM E PSL  Compartilhar a notícia DIRIGENTES DO DEM/SE DISCUTEM SOBRE A POSSÍVEL FUSÃO DE DEM E PSL

Link da Notícia:

DIRIGENTES DO DEM/SE DISCUTEM SOBRE A POSSÍVEL FUSÃO DE DEM E PSL
 (Foto: Divulgação)
Liderado pelo presidente estadual do partido em Sergipe José Carlos Machado, dirigentes do DEM/SE se reuniu nesta quinta-feira (16), à tarde, para discutirem sobre a possível fusão de DEM e PSL. O encontro ocorreu na residência da senadora Maria do Carmo.
Machado ressalta que a imprensa dar como definida a fusão de DEM e PSL. “Acho possível a fusão, mas não há nada definido, nem a fusão e nem direção em Sergipe da nova sigla. A senadora Maria do Carmo irá na possível reunião da executiva em Brasília no dia 21 de setembro e colocará o ponto vista do partido em Sergipe”.

O presidente estadual informa que o DEM/SE quer colaborar e que não há nada contra a fusão. “Se realmente houver uma nova sigla, o ponto de vista do Democratas Sergipe é que a nova direção deve ser resultado de discussões entre os dirigentes das duas agremiações sob a coordenação da Senadora Maria do Carmo, única parlamentar federal das duas legendas com mandato”.

*Reestruturação*

Machado também informou que o DEM em Sergipe passa, atualmente, por um processo de reestruturação já com foco no processo eleitoral de 2022. “Intensificar as conversas, buscando o fortalecimento do partido, com a formação de um grupo para concretização de uma chapa majoritária com a participação do DEM e também para as chapas proporcionais, deputados estaduais e federais. A formação desse grupo de partidos é fundamental para o alcance dos nossos objetivos”.

*Sem compromisso*

Por fim, Machado comunica que o DEM em Sergipe não tem compromisso com nenhum outro partido seja de situação ou oposição ao governo do estado e prefeitura municipal. “O ACM Neto tem um discurso muito claro: ele acha que está na hora de recuperar o prestígio dos democratas, sobretudo no Nordeste”, ponderou.

Estiveram presentes, o ex-deputado estadual Luciano Nascimento, o superintendente regional da Codevasf Marcos Alves Filho e a pré-candidata a deputado estadual Ana Alves.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164301
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001