noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

ALESSANDRO VIEIRA PEDE CONVOCAÇÃO DE FILHO 04 DE BOLSONARO À CPI DA COVID POR ‘SUPOSTAS AMEAÇAS A PARLAMENTARES’

Publicada em 21/09/21 às 09:37h - 129 visualizações

Dhenef Andrade / AjuNews


Compartilhe
Compartilhar a noticia ALESSANDRO VIEIRA PEDE CONVOCAÇÃO DE FILHO 04 DE BOLSONARO À CPI DA COVID POR ‘SUPOSTAS AMEAÇAS A PARLAMENTARES’  Compartilhar a noticia ALESSANDRO VIEIRA PEDE CONVOCAÇÃO DE FILHO 04 DE BOLSONARO À CPI DA COVID POR ‘SUPOSTAS AMEAÇAS A PARLAMENTARES’  Compartilhar a noticia ALESSANDRO VIEIRA PEDE CONVOCAÇÃO DE FILHO 04 DE BOLSONARO À CPI DA COVID POR ‘SUPOSTAS AMEAÇAS A PARLAMENTARES’

Link da Notícia:

ALESSANDRO VIEIRA PEDE CONVOCAÇÃO DE FILHO 04 DE BOLSONARO À CPI DA COVID POR ‘SUPOSTAS AMEAÇAS A PARLAMENTARES’
 (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
O filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan, é alvo do requerimento do senador Alessandro Vieira (Cidadania) apresentado à Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) da Covid. O parlamentar solicita que o filho 04 de Bolsonaro seja convocado a depor para esclarecer ‘supostas ameaças a parlamentares’.

“Apresentei requerimento para convocar o senhor Jair Renan, para que ele possa dar pessoalmente um alô para a CPI e preste esclarecimentos sobre seus vínculos com o lobista Marconny Faria e supostas ameaças a parlamentares. A lei vale para todos” , afirmou o congressista.

Jair Renan havia publicado em suas redes sociais um vídeo em que aparece em uma loja de equipamentos táticos de um amigo. “Alôôôô CPI”, escreveu ele na legenda. A CPI também investiga a relação do empresário Marconny Faria, apontado como lobista da Precisa Medicamentos, com o filho do presidente. Documentos mostram que Renan abriu uma empresa de eventos com a ajuda de Marconny.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054797
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!