noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

DEPUTADO LAERCIO OLIVEIRA DESTACA IMPORTÂNCIA DOS INVESTIMENTOS TRAZIDOS PELO MINISTRO ROGÉRIO MARINHO

Publicada em 27/10/21 às 09:28h - 129 visualizações

Roberta Cesar / AjuNews


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEPUTADO LAERCIO OLIVEIRA DESTACA IMPORTÂNCIA DOS INVESTIMENTOS TRAZIDOS PELO MINISTRO ROGÉRIO MARINHO  Compartilhar a noticia DEPUTADO LAERCIO OLIVEIRA DESTACA IMPORTÂNCIA DOS INVESTIMENTOS TRAZIDOS PELO MINISTRO ROGÉRIO MARINHO  Compartilhar a noticia DEPUTADO LAERCIO OLIVEIRA DESTACA IMPORTÂNCIA DOS INVESTIMENTOS TRAZIDOS PELO MINISTRO ROGÉRIO MARINHO

Link da Notícia:

DEPUTADO LAERCIO OLIVEIRA DESTACA IMPORTÂNCIA DOS INVESTIMENTOS TRAZIDOS PELO MINISTRO ROGÉRIO MARINHO
 (Foto: Dhenef Andrade / AjuNews)
O deputado federal por Sergipe, Laercio Oliveira (PP), destacou a importância dos investimentos trazidos pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para Sergipe e para a Região Nordeste. Marinho desembarca em Sergipe para a “Jornada das Águas”, em que irá inaugurar obras e apresentar o Projeto do Canal de Xingó, até esta quarta (27).

“O ministro Rogério Marinho é um ministro sempre preocupado com o Nordeste, especialmente com Sergipe. Faz um trabalho no Brasil todo para entregar um estoque de obras que estavam paralisadas há muitos anos, trazendo prejuízos para a sociedade como um todo”, afirmou o parlamentar.

A agenda oficial do ministro do Desenvolvimento Regional começa, nesta terça-feira (26), a partir das 16h, para visitar a obra de complementação do sistema de esgotamento sanitário da Bacia do Poxim, em São Cristóvão, na Grande Aracaju. Na quarta (27), o ministro irá apresentar o projeto do Canal de Xingó, idealizado pelo ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, e que vem sendo executado através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Para Laercio Oliveira, o Canal de Xingó representa a redenção de Sergipe. “Sergipe viveu na sua história três redenções: a primeira foi o Petróleo, na década de 60, depois veio o gás, no ano de 2020, e agora o Canal de Xingó”. O esperado é que as obras iniciem em 2022 e finalizem entre 2023 e 2024. As obras do Canal de Xingó possibilitará a oferta de água aos municípios baianos de Paulo Afonso e Santa Brígida, bem como reforço à rede de abastecimento do estado de Sergipe.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3055008
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!