Política

“SE A MINHA PREOCUPAÇÃO FOR A DA MAIORIA, VAI SER FEITO UM PROCESSO ANTECIPADO”, DIZ MITIDIERI SOBRE DEFINIÇÃO DE NOME

Publicada em 12/11/21 às 08:32h - 62 visualizações

por Fanf1


Compartilhe
Compartilhar a notícia “SE A MINHA PREOCUPAÇÃO FOR A DA MAIORIA, VAI SER FEITO UM PROCESSO ANTECIPADO”, DIZ MITIDIERI SOBRE DEFINIÇÃO DE NOME  Compartilhar a notícia “SE A MINHA PREOCUPAÇÃO FOR A DA MAIORIA, VAI SER FEITO UM PROCESSO ANTECIPADO”, DIZ MITIDIERI SOBRE DEFINIÇÃO DE NOME  Compartilhar a notícia “SE A MINHA PREOCUPAÇÃO FOR A DA MAIORIA, VAI SER FEITO UM PROCESSO ANTECIPADO”, DIZ MITIDIERI SOBRE DEFINIÇÃO DE NOME

Link da Notícia:

“SE A MINHA PREOCUPAÇÃO FOR A DA MAIORIA, VAI SER FEITO UM PROCESSO ANTECIPADO”, DIZ MITIDIERI SOBRE DEFINIÇÃO DE NOME
 (Foto: Divulgação)
O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), pré-candidato ao Governo de Sergipe, permanece com a mesma posição com relação à decisão de escolha do nome para disputar as eleições de 2022. A explicação foi dita durante entrevista no Jornal da Fan, da Fan FM, nesta quarta-feira, 10.  

Segundo Fábio, se o agrupamento governista, liderado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD), não decidir até o fim deste ano, defenderá que fique para agosto de 2022. 

“A minha pressa é porque o cenário proporcional é influenciado diretamente pelo majoritário. Uma coisa sou eu candidato majoritário, André Moura candidato majoritário, outra coisa somos nós candidatos na proporcional, isso já embaralha tudo na arrumação dos partidos. Todo mundo está buscando um espaço, por isso que a gente tem essa preocupação. A minha preocupação, se ela for a preocupação da maioria, vai ser feito um processo antecipado, se ela não for vai ser feito mais a frente, isso para mim indifere. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149463
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001