noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

"BELIVALDO É UM GESTOR QUE MARCOU A HISTÓRIA DE SERGIPE", DIZ ADINALDO NASCIMENTO

Publicada em 18/02/22 às 09:17h - 190 visualizações

FANF1


Compartilhe
Compartilhar a noticia \  Compartilhar a noticia \  Compartilhar a noticia \

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, desta quarta-feira, 16, o prefeito de Indiaroba, Adinaldo Nascimento, afirmou que apoiará o agrupamento de Belivaldo Chagas nestas eleições.

“2022 nós somos do agrupamento do governador Belivaldo Chagas, atendemos ao comando dele. Tenho no governo Belivaldo o entendimento que ele foi o melhor governador que enfrentou esse processo pandêmico. Num estado com dificuldades econômicas, ele saneou isso. Ele é para mim uma referência muito grande de gestão pública voltada para os interesses coletivos”, destacou.

Ainda durante a entrevista, o gestor falou sobre quem pretende apoiar. “Tenho uma simpatia e um gosto por Fábio Mitidieri e torço muito para que o escolhido seja ele. Tenho na figura de Jackson Barreto a maior liderança popular da minha comunidade. Jackson foi decisivo em vários projetos estruturantes para os moradores de Indiaroba”, finaliza.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3050386
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!