noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

VEREADOR DE SANTA LUZIA CRITICA OS DEPUTADOS E O GOVERNADOR, QUE SEGUNDO ELE, TIVERAM VOTOS NA SUA CIDADE E NÃO AJUDAM O MUNICÍPIO

“O sujeito não traz nada, não coloca uma emenda para o nosso município e isso é muito triste”.

Publicada em 23/02/22 às 11:22h - 291 visualizações

Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a noticia VEREADOR DE SANTA LUZIA CRITICA OS DEPUTADOS E O GOVERNADOR, QUE SEGUNDO ELE, TIVERAM VOTOS NA SUA CIDADE E NÃO AJUDAM O MUNICÍPIO  Compartilhar a noticia VEREADOR DE SANTA LUZIA CRITICA OS DEPUTADOS E O GOVERNADOR, QUE SEGUNDO ELE, TIVERAM VOTOS NA SUA CIDADE E NÃO AJUDAM O MUNICÍPIO  Compartilhar a noticia VEREADOR DE SANTA LUZIA CRITICA OS DEPUTADOS E O GOVERNADOR, QUE SEGUNDO ELE, TIVERAM VOTOS NA SUA CIDADE E NÃO AJUDAM O MUNICÍPIO

Link da Notícia:

VEREADOR DE SANTA LUZIA CRITICA OS DEPUTADOS E O GOVERNADOR, QUE SEGUNDO ELE, TIVERAM VOTOS NA SUA CIDADE E NÃO AJUDAM O MUNICÍPIO
Vereador votou neles, e agora se queixa da atuação deles  (Foto: Divulgação)

A sessão da noite desta terça-feira, 22, da Câmara de Vereadores da cidade histórica de Santa Luzia do Itanhy, teve uma crítica dura que partiu do vereador Professor Jorge (Republicanos), ele que começou falando sobre a situação econômica do país, sobre o momento pandêmico, sobre emprego e desemprego. “O país está passando por esse momento difícil, mas está resistindo, e todos os estados brasileiros melhoraram suas condições financeiras”, disse.

Mas, o que foi amplamente criticado pelo parlamentar, foi com relação aos deputados estaduais e federais que foram eleitos também com os votos do santaluzienses e, segundo Jorge, não têm ajudado o seu município. Por sinal, o próprio vereador também votou e pediu voto à época, para candidatos que não foram da sua região.

O vereador Jorge disse que vai continuar lutando para que os políticos olhem mais por sua cidade, e os que todos de Santa Luzia do Itanhy querem, é melhorias para o município, o que não é fácil. “Vou dizer sempre que não é fácil administrar o nosso município porque a gente tem uma dívida muito grande, não só nós, mas todos os governantes. Eu estava olhando, o governador de Sergipe dizer que tinha obras em todos os munícipios sergipanos, aí eu olho para a nossa cidade, é teve, mas poderia ter tido mais”, lamentou.

Jorge citou uma passagem bíblica, que Jesus diz: “Eu vim para os doentes”. O parlamentar salientou, “quem está doente é quem mais precisa de atenção, de condição para melhorar a situação, e os municípios mais pobres são os que mais precisam de atenção do Governo”.

Embora calmo, mas falando seguro, Jorge lembrou que tem parlamentares por aí, que tiveram muitos votos em Santa Luzia do Itanhy, mas “o sujeito não traz nada, não coloca uma emenda para o nosso município e isso é muito triste”.

Para o Professor Jorge, a classe política, “nós vereadores precisamos estar atentos a isso. Na hora que esses políticos vierem conversar com a gente, a gente precisa cobrar isso deles”, disse.

O vereador, que também votou neles, quis saber o que eles trouxeram para Santa Luzia.  “Os deputados federais que tiveram votos aqui, o que trouxeram? A gente precisa dessa prestação de contas deles, para a gente passar para a população. Os três senadores, o que cada um trouxe para Santa Luzia? Governador do Estado, no segundo mandato, concluindo agora, o que foi que trouxe para Santa Luzia?”, questionou o vereador.

 

Redação Tribuna Cultural

Por Magno de Jesus




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Evanilson Pereira

23/02/2022 - 13:34:18

Parabéns professor e vereador Jorge, esses políticos só querem saber da população na hora das eleições,e até agora não fizeram nada pelo nosso município, só tem amor ao dinheiro,sou cabo Eleitoral e estou ligado em cada um político.


Evanilson Pereira

23/02/2022 - 13:34:05

Parabéns professor e vereador Jorge, esses políticos só querem saber da população na hora das eleições,e até agora não fizeram nada pelo nosso município, só tem amor ao dinheiro,sou cabo Eleitoral e estou ligado em cada um político.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051165
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!