noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

VEJA COMO VOTARAM OS DEPUTADOS SERGIPANOS NO PROJETO QUE LEGALIZA OS JOGOS DE AZAR

Publicada em 25/02/22 às 09:24h - 112 visualizações

FANF1


Compartilhe
Compartilhar a noticia VEJA COMO VOTARAM OS DEPUTADOS SERGIPANOS NO PROJETO QUE LEGALIZA OS JOGOS DE AZAR  Compartilhar a noticia VEJA COMO VOTARAM OS DEPUTADOS SERGIPANOS NO PROJETO QUE LEGALIZA OS JOGOS DE AZAR  Compartilhar a noticia VEJA COMO VOTARAM OS DEPUTADOS SERGIPANOS NO PROJETO QUE LEGALIZA OS JOGOS DE AZAR

Link da Notícia:

VEJA COMO VOTARAM OS DEPUTADOS SERGIPANOS NO PROJETO QUE LEGALIZA OS JOGOS DE AZAR
 (Foto: Divulgação)

A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base do projeto de lei que prevê a legalização dos cassinos, jogo do bicho e outras modalidades de Jogos de aposta. 

O projeto é polêmico e tramita na Câmara já tem algum tempo. Deputados da ala liberal foram os principais defensores do projeto. Para estes, a legalização dos jogos seria capaz de atrair investimentos no turismo, fomentando os setores econômicos que atuam em torno da atividade. Também consideram que o projeto permite regulamentar uma prática já existente no Brasil. 

Por outro lado, a Frente Parlamentar Evangélica considerou que a legalização dos jogos poderia se tornar uma ferramenta de facilitação da lavagem de dinheiro, bem como algo que pode aumentar os casos de ludopatia (vício com jogo) no Brasil caso fosse aprovado. 

O texto foi aprovado com 246 votos favoráveis e 202 contrários. Além disso, três deputados se abstiveram e 61 não compareceram à sessão. 

Entre os deputados sergipanos, cinco deles votaram favoráveis ao projeto. São eles: Bosco Costa (PL), Fábio Mitidieri (PSD), Gustinho Ribeiro (SD), Laércio Oliveira (PP) e Valdevan Noventa (PL). Já os parlamentares Fábio Henrique (PDT), Fábio Reis (MDB) e João Daniel (PT) não compareceram à sessão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031296
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!