noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

“A FILIAÇÃO DE ALCKMIN ENGRANDECE AINDA MAIS O PSB”, DIZ EX-DEPUTADO VALADARES FILHO

Publicada em 10/03/22 às 09:08h - 102 visualizações

ASCOM/PSB


Compartilhe
Compartilhar a noticia “A FILIAÇÃO DE ALCKMIN ENGRANDECE AINDA MAIS O PSB”, DIZ EX-DEPUTADO VALADARES FILHO  Compartilhar a noticia “A FILIAÇÃO DE ALCKMIN ENGRANDECE AINDA MAIS O PSB”, DIZ EX-DEPUTADO VALADARES FILHO  Compartilhar a noticia “A FILIAÇÃO DE ALCKMIN ENGRANDECE AINDA MAIS O PSB”, DIZ EX-DEPUTADO VALADARES FILHO

Link da Notícia:

“A FILIAÇÃO DE ALCKMIN ENGRANDECE AINDA MAIS O PSB”, DIZ EX-DEPUTADO VALADARES FILHO
 (Foto: Alexandre Carvalho/A2img)

Após encontro com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, acertou nesta segunda-feira, 7, a sua filiação ao partido. Para o ex-deputado federal e presidente estadual do PSB, Valadares Filho, ao abraçar um político com a trajetória de Alckmin, a sigla ganha mais força para assumir o protagonismo nas eleições deste ano.

“Geraldo Alckmin é o nome que governou a capital paulista por mais tempo desde a redemocratização. É um homem experiente, com história marcante na vida pública. Um político com a sua  bagagem sempre chega para somar e terá muito a contribuir com o nosso partido, por isso acredito que a filiação de Alckmin engrandece ainda mais o PSB”, afirma Valadares Filho.

A data para o ato de filiação de Alckmin não foi definida.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3047765
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!