noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

MDB PODERÁ TER NOVO COMANDO EM SERGIPE

Publicada em 15/03/22 às 10:34h - 86 visualizações

93noticias.


Compartilhe
Compartilhar a noticia MDB PODERÁ TER NOVO COMANDO EM SERGIPE  Compartilhar a noticia MDB PODERÁ TER NOVO COMANDO EM SERGIPE  Compartilhar a noticia MDB PODERÁ TER NOVO COMANDO EM SERGIPE

Link da Notícia:

MDB PODERÁ TER NOVO COMANDO EM SERGIPE
 (Foto: Divulgação)

Após perder o comando do PDT para o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o deputado federal Fábio Henrique poderá aproveitar a janela partidária e assumir a presidência do MDB em Sergipe.

A articulação para que esse entendimento aconteça parte do senador Rogério Carvalho, junto com o senador de Alagoas, Renan Calheiros. Rogério, pré candidato ao governo, necessita de uma base sólida para concorrer ao cargo e de apoio de lideranças para te dar tempo de rádio e televisão.

Atualmente, o MDB é comandado em Sergipe pelo deputado federal Fábio Reis, que também deverá trocar de sigla, caso queira seguir no grupo governista. Mesma situação do presidente da Assembleia o deputado estadual Luciano Bispo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030822
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!