noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

LUCIANA SANTOS CONVIDA JACKSON BARRETO A SE FILIAR NO PCDOB

Publicada em 17/03/22 às 10:30h - 118 visualizações

Diego Souza


Compartilhe
Compartilhar a noticia LUCIANA SANTOS CONVIDA JACKSON BARRETO A SE FILIAR NO PCDOB  Compartilhar a noticia LUCIANA SANTOS CONVIDA JACKSON BARRETO A SE FILIAR NO PCDOB  Compartilhar a noticia LUCIANA SANTOS CONVIDA JACKSON BARRETO A SE FILIAR NO PCDOB

Link da Notícia:

LUCIANA SANTOS CONVIDA JACKSON BARRETO A SE FILIAR NO PCDOB
 (Foto: Divulgação)

Dois dias após o governador Belivaldo Chagas anunciar o deputado federal Fábio Mitidieri como pré-candidato ao governo, a presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos desembarcou em Aracaju para convidar Jackson Barreto para integrar o partido. O ex-governador pretende se lançar ao Senado federal nas eleições de outubro.

A reunião ocorreu na residência de Jackson e contou com a presença do vereador Antônio Bittencourt e do presidente estadual da sigla, Edival Goes. Segundo Luciana, o partido nacional espera com alegria e satisfação a filiação de JB e estão animados.

“Me sinto muito prestigiado e homenageado com a vinda de Luciana Santos, vice-governadora de Pernambuco e presidente nacional PCdoB, para me convidar pessoalmente para filiação. Falamos sobre política nacional, local e sobre nossa luta em defesa da democracia”, disse Jackson.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030874
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!