noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

ASSESSORIA DE VALDEVAN DIZ QUE DECISÃO DO TSE “NÃO TEM EFEITO IMEDIATO, POIS AINDA CABE RECURSO COM EFEITO SUSPENSIVO”

Publicada em 17/03/22 às 17:48h - 99 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia ASSESSORIA DE VALDEVAN DIZ QUE DECISÃO DO TSE “NÃO TEM EFEITO IMEDIATO, POIS AINDA CABE RECURSO COM EFEITO SUSPENSIVO”  Compartilhar a noticia ASSESSORIA DE VALDEVAN DIZ QUE DECISÃO DO TSE “NÃO TEM EFEITO IMEDIATO, POIS AINDA CABE RECURSO COM EFEITO SUSPENSIVO”  Compartilhar a noticia ASSESSORIA DE VALDEVAN DIZ QUE DECISÃO DO TSE “NÃO TEM EFEITO IMEDIATO, POIS AINDA CABE RECURSO COM EFEITO SUSPENSIVO”

Link da Notícia:

ASSESSORIA DE VALDEVAN DIZ QUE DECISÃO DO TSE “NÃO TEM EFEITO IMEDIATO, POIS AINDA CABE RECURSO COM EFEITO SUSPENSIVO”
 (Foto: Divulgação)

A assessoria de imprensa do deputado federal Valdevan Noventa, informa que embora a decisão proferida no Tribunal Superior Eleitoral, que cassou o mandato do parlamentar, o mesmo seguirá atuando em prol do povo sergipano, uma vez que a mesma não tem efeito imediato, pois ainda cabe recurso com efeito suspensivo.

Noventa foi o único Deputado Federal eleito por Sergipe em 2018 que não recebeu verba do Fundo Partidário ou Fundo Eleitoral. Com isso, as doações realizadas após as eleições foram para cobrir as dívidas da campanha, sem qualquer intenção de ferir as regras eleitorais.

Por fim, a assessoria informa que Valdevan Noventa recebe a decisão com respeito, amparado em seu direito de defesa, e que continuará recorrendo, a fim de provar a sua inocência.

‘‘Nosso trabalho continua. Nossa missão é mudar a vida do povo sergipano. É lutar contra a desigualdade social. Investir nas cidades é investir nas pessoas. Até agora, nosso mandato já destinou mais de R$ 167 milhões aos 75 municípios do Estado”, finaliza o deputado Valdevan Noventa.

Assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3046258
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!