noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

SENADOR ALESSANDRO VIEIRA DECIDE SE FILIAR AO PSDB, APÓS DEIXAR O CIDADANIA

Publicada em 19/03/22 às 09:04h - 87 visualizações

Com informações da CNN


Compartilhe
Compartilhar a noticia SENADOR ALESSANDRO VIEIRA DECIDE SE FILIAR AO PSDB, APÓS DEIXAR O CIDADANIA  Compartilhar a noticia SENADOR ALESSANDRO VIEIRA DECIDE SE FILIAR AO PSDB, APÓS DEIXAR O CIDADANIA  Compartilhar a noticia SENADOR ALESSANDRO VIEIRA DECIDE SE FILIAR AO PSDB, APÓS DEIXAR O CIDADANIA

Link da Notícia:

SENADOR ALESSANDRO VIEIRA DECIDE SE FILIAR AO PSDB, APÓS DEIXAR O CIDADANIA
 (Foto: Divulgação)

O senador Alessandro Vieira anunciou que está se filiando ao partido PSDB. O político sergipano deixou o Cidadania no sábado passado, por discordar da permanência de Roberto Freire à frente da presidência nacional do Cidadania. 

Em nota, o político afimou que “é a decisão que melhor contempla o entendimento dos nossos parceiros de construção política em Sergipe e no Brasil. A boa política na prática e não só do discurso, me traz à decisão de me filiar nesse momento histórico do país ao Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB”, escreveu Vieira,

 O ato de filiação do senador será na próxima segunda-feira, 21, no diretório estadual do partido em Sâo Paulo. O governador de São Paulo e pré-candidato da legenda à Presidência da República João Doria será o anfitrião do evento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3060115
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!