noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

GUSTINHO RIBEIRO SE FILIA AO REPUBLICANOS

Evento aconteceu na tarde desta terça-feira, 22, na liderança do Republicanos na Câmara dos Deputados

Publicada em 23/03/22 às 09:04h - 106 visualizações

93noticias.


Compartilhe
Compartilhar a noticia GUSTINHO RIBEIRO SE FILIA AO REPUBLICANOS  Compartilhar a noticia GUSTINHO RIBEIRO SE FILIA AO REPUBLICANOS  Compartilhar a noticia GUSTINHO RIBEIRO SE FILIA AO REPUBLICANOS

Link da Notícia:

GUSTINHO RIBEIRO SE FILIA AO REPUBLICANOS
 (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira, 22, na liderança do Republicanos na Câmara dos Deputados, o deputado federal Gustinho Ribeiro se filiou ao partido. O evento contou com a presença do presidente Nacional da sigla, o deputado federal por São Paulo, Marcos Pereira; o ex-deputado Pastor Heleno e diversas lideranças nacionais e estaduais.

“Iniciamos agora um novo momento político-partidário. Estou feliz pela forma como tudo foi conduzido. Não poderia deixar de agradecer aos amigos Marcos Pereira e Heleno Silva. Vou retribuir este gesto com muito trabalho. E o povo sergipano pode esperar dedicação, empenho e cuidado por Sergipe”, garantiu Gustinho Ribeiro.

“Gostaria de agradecer aos amigos sergipanos que se fizeram presente a este ato. Ele é muito significativo para nossa trajetória política”, disse Gustinho. Com a filiação do deputado Gustinho Ribeirão, o Republicanos espera fazer dois deputados federais na próxima eleição.

“Este é um momento importante do partido ao recebermos o deputado Gustinho Ribeiro, uma jovem liderança na Câmara dos Deputados, um deputado atuante na defesa dos interesses de Sergipe e do Brasil, extremamente bem relacionado e isso irá fortalecer os quadros do Republicanos”, disse Marcos Pereira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3050724
Usuários Online: 101
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!