noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

GILSON DAR O ABRAÇO DA PAZ E CONFIRMA O QUE A TRIBUNA ANUNCIOU: MISAEL É O SEU ESTADUAL

Publicada em 31/03/22 às 11:01h - 236 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia GILSON DAR O ABRAÇO DA PAZ E CONFIRMA O QUE A TRIBUNA ANUNCIOU: MISAEL É O SEU ESTADUAL  Compartilhar a noticia GILSON DAR O ABRAÇO DA PAZ E CONFIRMA O QUE A TRIBUNA ANUNCIOU: MISAEL É O SEU ESTADUAL  Compartilhar a noticia GILSON DAR O ABRAÇO DA PAZ E CONFIRMA O QUE A TRIBUNA ANUNCIOU: MISAEL É O SEU ESTADUAL

Link da Notícia:

GILSON DAR O ABRAÇO DA PAZ E CONFIRMA O QUE A TRIBUNA ANUNCIOU: MISAEL É O SEU ESTADUAL
Misael ficou por último na decisão política de Gilson  (Foto: Divulgação)

O prefeito de Estância, Gilson Andrade (PSD), levou para o rádio, na manhã desta quinta-feira, 31, precisamente para o programa “Dia a Dia Notícias”, do comunicador, Luiz Carlos Dussantus, a notícia que a Tribuna Cultural já tinha averiguado nos bastidores da política estanciana. Mas valeu, ele confirmou hoje, o que este site anunciou na tarde de ontem.

Outro nome que a Tribuna Cultural informou na terça-feira, 29, e que ganhou repercussão nos meios de comunicação local, foi o do atual líder da bancada de GA na Câmara de Vereadores, Dr. Cristovão Freire. Que sem dúvida, seria bem representativo, pelo seu carisma na vida política estanciana. Quem sabe, Cristovão não será o próximo presidente do poder Legislativo estancianio?

Pelo que foi comentado na cidade, “quase que o nome de Misael Dantas (PSC) sambava nessa escolha e definição de Gilson Andrade”. O que se soou nos cantos da cidade, foi justamente essa antecipação da eleição de presidência da Câmara Municipal, que segundo a fonte, foi articulada por Dantas, consequentemente desagradando Gilson e o seu grupo político. Mas já foi superado?

Na entrevista ao radialista Dussantus, o prefeito explanou sobre os seus prediletos nomes: o de André Graça, que é seu vice-prefeito e também o da sua filha Gabriela Menezes, atual secretária de Juventude, Esporte e Lazer, que não aceitaram o seu convite para serem pré-candidatos a deputado estadual.

O nome de Misael Dantas, pelo que foi transparecido na entrevista, ficou por último. Dantas que já vinha sonhando, primeiro em disputar a eleição de prefeito em (2020) e a de deputado estadual. “Dr. Misael surgiu, não agora, mas na outra eleição ele já desejava numa composição a nível de governo, e a nível de eleição majoritária não foi possível a sua candidatura, como ele disse que foi rifado de todo processo, mas o nome dele vinha sendo à disposição, então ficou por último, praticamente dois nomes (Gabriela e Misael)”, explicou Gilson.

O prefeito salientou que há quinze dias e ontem também, disse a Misael Dantas, que ele seria o seu pré-candidato a deputado estadual. “O pré-candidato a deputado estadual da nossa coligação e que terá o nosso apoio, chama-se o vereador Misael Dantas. Espero que todos entendam e possam dar o total apoio à pré-candidatura dele, e que aja o respeito, o diálogo e toda uma construção a partir de então. Aqueles que defendiam o nome de Filadelfo Alexandre, possam estar defendendo agora o nome de Misael; aqueles que são apoiadores e que gostariam que André Graça fosse o nosso candidato, possam dar todo esse apoio; aqueles que defendem o nome de Gabriela Menezes, possam também dar o total apoio à pré-candidatura de Misael Dantas”, pediu Gilson.

Para Gilson Andrade, a pré-candidatura de Misael Dantas a deputado estadual, é um processo de construção, e é necessária uma construção coletiva, para que possa ter êxito e saírem vitoriosos.

 

Por Magno de Jesus

Redação Tribuna Cultural




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051283
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!