noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

ROGÉRIO DESMENTE INFORMAÇÃO DA CNN SOBRE NEGOCIAÇÃO COM O PSD

Publicada em 19/04/22 às 09:41h - 67 visualizações

FANF1


Compartilhe
Compartilhar a noticia ROGÉRIO DESMENTE INFORMAÇÃO DA CNN SOBRE NEGOCIAÇÃO COM O PSD  Compartilhar a noticia ROGÉRIO DESMENTE INFORMAÇÃO DA CNN SOBRE NEGOCIAÇÃO COM O PSD  Compartilhar a noticia ROGÉRIO DESMENTE INFORMAÇÃO DA CNN SOBRE NEGOCIAÇÃO COM O PSD

Link da Notícia:

ROGÉRIO DESMENTE INFORMAÇÃO DA CNN SOBRE NEGOCIAÇÃO COM O PSD
 (Foto: Divulgação)

"São tentativas de descaracterizar ou enfraquecer a candidatura do PT". Assim classificou o pré-candidato ao Governo de Sergipe Rogério Carvalho durante entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, desta terça-feira, 19, ao se referir a uma informação veiculada pela jornalista Daniele Lima, da CNN Brasil, sobre um possível diálogo entre Lula com o Partido Social Democrático (PSD) tentando uma neutralidade após a ida de Geraldo Alckmin para o partido.

A análise da CNN citou Sergipe, mas Rogério reafirmou a sua candidatura. "Estive com o presidente Lula faz oito dias e nesta reunião tratamos de Sergipe e o Lula reafirmou a nossa candidatura sem volta, sem retorno e sem espaço para nenhum tipo de barganha. Qualquer informação nessa direção é fake news, é mentira, são tentativas de descaracterizar ou enfraquecer a candidatura do PT, que não é só mais só do PT, é do PV, PSB, PCdoB, Solidariedade e é também do MDB, e de outros partidos que devem ainda concluir as negociações para que venham fazer parte dessa frente", disse.

Ainda segundo Rogério, Lula deverá reafirmar a sua pré-campanha durante uma possível visita no mês de maio no estado. "Não é uma candidatura exclusiva do PT, é uma candidatura que representa vários partidos, presidente Lula está ciente de tudo e me deu total liberdade para compor e formar a chapa majoritária de Sergipe. A reafirmação dele ele já fez, ao tirar uma foto comigo, ao conversar comigo, e ao autorizar. Ninguém fala que Lula apoia uma candidatura sem autorização dele. Lula vai falar quando vier a cidade fazer o lançamento da pré-candidatura do partido agora em maio, se tiver na agenda dele", finaliza.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3055001
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!