noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

ELEIÇÕES 2022: DEPUTADA GORETTI REIS DESISTE DA REELEIÇÃO

Publicada em 04/05/22 às 12:13h - 73 visualizações

assessoria de imprensa deputada Goretti Reis


Compartilhe
Compartilhar a noticia ELEIÇÕES 2022: DEPUTADA GORETTI REIS DESISTE DA REELEIÇÃO  Compartilhar a noticia ELEIÇÕES 2022: DEPUTADA GORETTI REIS DESISTE DA REELEIÇÃO  Compartilhar a noticia ELEIÇÕES 2022: DEPUTADA GORETTI REIS DESISTE DA REELEIÇÃO

Link da Notícia:

ELEIÇÕES 2022: DEPUTADA GORETTI REIS DESISTE DA REELEIÇÃO
 (Foto: Divulgação)

UM ATÉ BREVE!Prezados lagartenses e sergipanos, a nossa vida é uma travessia que exige da gente muita coragem. Uma hora a gente chega, e ,em outra hora, a gente vai embora. E assim a viagem da vida vai acontecendo. Perder e ganhar fazem parte de todo processo existencial, nada é nosso, os momentos sim, são os momentos que ficam na nossa memória. Ainda criança vivi essa experiência do ter que deixar algo. Quando perdi a minha mãe, experimentei o dor do vazio, de ter que seguir sem o outro... foi nesse momento que vi que na estação da vida, tudo é cruel, a gente vai ver uns indo, a gente ficando, outros chegando e a gente indo... isso dói muito... é bom quando todo mundo fica junto... NA MINHA VIDA foi preciso ter muita coragem para continuar. Nesse contexto vivido na infância, meus irmãos e pai foram a fortaleza para Goretti continuar o caminhar. Foi tento uma família que eu aprendi que de mãos dadas com o respeito, com a justiça e com a verdade, a gente é mais forte. Fui ponte para que muitos passassem de forma tranquila e segura... muita das vezes calei para ter que escutar o outro falar... muita das vezes desci do carro para o outro subir e ter um lugar para sentar... Nunca quis ser a primeira, porque nunca quis chegar sozinha... nunca soltei a mão de ninguém, porque nunca desejei a queda de ninguém... Nunca falei às escondidas porque não uso da mentira nem vivo à margem da lei... aprendi com meu pai que o maior patrimônio que a gente tem é o nosso nome, que a gente deve honrar porque depois que perde, é difícil construir de novo. Entrei na política a pedido do meu maior líder e inspirador, ARTUR DE OLIVEIRA REIS, meu pai... O interessante é que no meio de muitos irmãos e irmãs, ele enxergou em mim a deputada que seguiria os seus passos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054804
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!