noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

SÉRGIO REIS GARANTE APOIO DOS SARAMANDAIA A MITIDIERI E DEVE SUBSTITUIR GORETTI

Publicada em 04/05/22 às 12:14h - 77 visualizações

FANF1


Compartilhe
Compartilhar a noticia SÉRGIO REIS GARANTE APOIO DOS SARAMANDAIA A MITIDIERI E DEVE SUBSTITUIR GORETTI  Compartilhar a noticia SÉRGIO REIS GARANTE APOIO DOS SARAMANDAIA A MITIDIERI E DEVE SUBSTITUIR GORETTI  Compartilhar a noticia SÉRGIO REIS GARANTE APOIO DOS SARAMANDAIA A MITIDIERI E DEVE SUBSTITUIR GORETTI

Link da Notícia:

SÉRGIO REIS GARANTE APOIO DOS SARAMANDAIA A MITIDIERI E DEVE SUBSTITUIR GORETTI
 (Foto: Divulgação)

O ex-deputado federal Sérgio Reis garantiu, na manhã desta quarta-feira, 04, que o grupo Saramandaia da família Reis manterá o apoio à pré-candidatura de Fábio Mitidieri ao governo de Sergipe. O ex-parlamentar ainda disse que o seu nome pode substituir Goretti Reis, que anunciou não mais participar das eleições de 2022.

“Estou recebendo muita pressão para que isso aconteça. Não estava nos meus planos. Eu estava trabalhando muito para que a deputada Goretti Reis fosse reeleita, estou trabalhando muito para que o deputado federal Fábio Reis também seja reeleito e para que o nosso pré-candidato a governador Fábio Mitidieri também tenha êxito”,

A fala de Sérgio Reis saiu, em entrevista a Narcizo Machado, no jornal da Fan, minutos depois da deputada estadual Goretti Reis dizer, também na rádio Fan FM, que não confirma ainda o apoio para o pré-candidato ao governo, Fábio Mitidieri.

O ex-parlamentar também comentou que essa desistência da deputada estadual chegou de surpresa.“É uma decisão que impacta bastante o grupo, por conta da questão do tempo. Se essa decisão fosse tomada há alguns meses, no ano passado, nós teríamos mais facilidade e mais tempo para preparar um nome e construir uma candidatura”, confessou Sérgio Reis.

Mas ele também fala que mantém o diálogo e entende os motivos que levaram a parlamentar a essa decisão.“Recebemos essa informação com muita tristeza. Uma decisão que foi difícil para ela tomar. Há mais de um ano ela já dizia que não queria ser candidata, querendo mudar o estilo de vida, com muitas preocupações e as dificuldades que a vida impõe, dentro do dia a dia, a um parlamentar”, completou Sério Reis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3055063
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!